sexta-feira, março 12, 2010

Em Jeremoabo firma implanta esgoto, porém acaba com calçadas




O serviço de saneamento básico, mais precisamente esgoto, está sendo construído em cima dos passeios residenciais, calçada, então como Jeremoabo é uma cidade abandonada que todo mundo manda, os proprietários dos imóveis são os únicos prejudicados.
A firma responsável pela construção, quebra as calçadas, ou melhor, as cerâmicas, enterram a encanação, depois passa cimento, e a cerâmica tudo indica que o proprietário irá arcar com o prejuízo, porque até agora ainda não vimos à reposição.
O desgoverno municipal como sempre não está nem ai, e a firma acamponha o desgoverno, na inoperância.


Em destaque

EDITORIAL: A Força da Nossa Tradição – O Casamento do Matuto Arrasta Multidões e Consolida a Identidade Cultural de Jeremoabo

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Anabel Carvalho (@anabelcarvalhoficial)  .. EDITORIAL: A Força d...

Mais visitadas