Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 27, 2010

Advogado de defesa dos Nardoni chora e diz que promotor o intimida

Redação CORREIO

O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval, ficou emocionado durante sua argumentação, na tarde desta sexta-feira (26) e chegou a chorar. O advogado também elogiou o promotor do caso. “O Cembranelli me intimida.”

Segundo o G1, Podval afirmou que defender Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados pela morte da menina Isabella em março de 2008, é uma das missões mais difíceis de sua vida, mas que “defende o que acredita”. Além disso, ele agradeceu a policiais e funcionários do fórum que, segundo o advogado, evitaram que ele fosse agredido.

Podval enfrentou manifestações durante os dias de julgamento, além de uma tentativa de agressão.

Ironia
O advogado também ironizou as falas da perita Rosângela Monteiro, que disse em seu depoimento ser a única capaz de realizar testes com o “blue star” no estado de São Paulo. Podval a chamou de arrogante. Depois de apontar as falhas observadas por ele no trabalho, Podval completou: “Aí eu sou o maluco que fica criticando e questionando a gênia”.

O advogado do casal Nardoni defendeu que o crime deveria ter sido investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele afirmou não saber o que ocorreu no apartamento, mas fez um apelo aos jurados. “Essas pessoas podem ser presas pelo resto da vida por matar um filho, e isso não está certo.”
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná

  Foto: Edilson Rodrigues/Arquivo/Agência Senado O senador Sergio Moro 23 de abril de 2024 | 07:00 PT e PL entram com recurso contra absolvi...

Mais visitadas