Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 28, 2010

Médicos retiram cateter de Dilma, em 2º lugar nas pesquisas presidenciais

Redação CORREIO | Foto: Divulgação

A ministra e candidata a presidência de 2010, Dilma Rousseff, foi submetida hoje a um procedimento médico para a retirada de um cateter utilizado durante seu tratamento contra um câncer linfático.

O Hospital Sírio-Libanês de São Paulo disse que Dilma foi submetida este sábado a 'exames de rotina' e os médicos aproveitaram então para 'retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra se submeteu entre abril e setembro do ano passado'.


Médicos retiram cateter de Dilma, em 2º lugar nas pesquisas presidenciais

A ministra, apontada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidata para disputar as eleições presidenciais de outubro, aparece como segunda nas pesquisas de intenções de voto, atrás do opositor e governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Na pesquisa do Instituto Datafolha, cujos resultados foram divulgados neste sábado (27), Serra parece à frente com 36% das intenções de voto, seguido de Dilma, com 27%, em uma diferença que voltou a aumentar depois da ministra ter diminuído a distância em pesquisas anteriores. As informações são do G1.

Fonte: Correio ad Bahia

Em destaque

TSE retoma julgamento que pode levar à cassação do senador bolsonarista Jorge Seif

  Foto: Roberto Jayme/Arquivo/TSE Sede do TSE 16 de abril de 2024 | 07:39 TSE retoma julgamento que pode levar à cassação do senador bolsona...

Mais visitadas