Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 26, 2010

Jeremoabo, cidade onde o cidadão de bem paga caro por ser direito

Click em cima da imagem

Há vários anos que através deste Blog estamos cobrando ação enérgica da Polícia a respeito da irresponsabilidade de certos motoqueiros e motoristas, principalmente de menores e sem habilitação que usam as ruas e avenidas da cidade como se pistas de corrida fossem.

Agora nem tão pouco, nem demais!

Os contraventores sabendo que o policiamento não é ostensivo ficam na moita e após a ausência da polícia começam a abusar, agora quem paga o pato são os motoqueiros que vivem batalhando o seu ganho pão, ou o cidadão de bem que às vezes por esquecer a habilitação é abordado constantemente; se é para fazer cumprir a Lei, que abordem a todos e não alguns.

Em certos dias da semana algumas ruas da cidade parecem mais uma praça de guerra, enquanto isso se trafega na rua com besouros, tratores, sem placa e sem habilitação e ninguém é incomodado, pilotam ônibus escolares com motorista sem habilitação, e tem passagem livre,

O pior é que carros e caminhões ficam parados na goela da ema empatando o transito e não chega autoridade nenhum para reclamar; quer vê bagunça observe um dia de sábado.

Aqui não vou nem falar na poluição sonora, onde certos carros de propaganda ficam parados na rua, com o som em toda altura, prejudicando o sossego de todos, e até hoje não se vê providência.

Queremos um policiamento, ostensivo, competente e justo, porém, que faça justiça a todos, quem errar que assuma a sua culpa.



Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas