Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 26, 2010

João Cavalcanti vai ser o vice de Geddel

lílian machado

O bilionário João Carlos Cavalcanti confirmou ontem com exclusividade à Tribuna da Bahia, em passagem pela Assembleia Legislativa, que será o candidato a vice na chapa majoritária do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). Segundo ele, o martelo já foi batido e “não há mais retorno”. Acompanhado do deputado federal Maurício Trindade (PR), o empresário demonstrou entusiasmo com o novo desafio e disse que o PMDB ainda busca uma aliança com o senador César Borges na corrida rumo ao Palácio de Ondina.

“Serei vice de Geddel e agora estamos apenas tentando compor o restante da chapa. Ainda não descartamos um acordo com César Borges (PR) que atualmente é a noiva mais cobiçada do Brasil”, assegurou. Segundo Cavalcanti, sua aposta se justifica na possibilidade de o republicano encontrar rejeição na base eleitoral do governador Jaques Wagner (PT). “Se ele for fechar com o PT, irá perder a eleição, pois a militância não irá votar”, disse, ressaltando que César se firmou politicamente a partir de sua união com o “carlismo”, o que não agrada aos petistas históricos.

O empresário também acredita que a união com o DEM do governador Paulo Souto não seja uma opção viável pelo fato de seu partido ser aliado à base de governo do presidente Lula. “Portanto a melhor saída será ele vir para o PMDB. É um jogo de poker onde nós vamos ganhar”, disse, se referindo ao jogo de cartas, em que as apostas costumam ser altas.

Além de sugerir uma possível aliança com César Borges, mesmo depois de o republicano ter sinalizado que está prestes a fechar um acordo com Wagner, o empresário frisou que a chapa peemedebista poderá ter a presença do vice-prefeito Edvaldo Brito. Ainda de acordo com ele, essa será a composição que irá representar um projeto novo e de desenvolvimento para Bahia. Sobre sua aliança com Geddel, diz que houve um encontro de afinidades.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas