Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 09, 2009

REFERENCIA AO VELHO MONTALVÃO

Diariamente abro os sites ozildoalves, PANotícias, onde mantenho uma Coluna Semanal, e o blogforquilha (de Bob Charles, que fez o programa de rádio de Tista na última campanha eleitoral), todos de Paulo Afonso. De Jeremoabo, acesso o Portal JV, jeremoabohoje e, eventualmente, o jeremoabo.com, quando preciso de dados históricos ou fotos sobre Jeremoabo.

Quanto aos murais, raramente os acesso, em razão de tempo e porque as pessoas que se pronunciam, dificilmente o fazem com o próprio nome, optando por nome aleatório, o que revela falta de caráter por não mostrar a cara. Meu tempo na Internet é para pesquisa em assuntos jurídicos e notícias políticas. Das vezes que abri o mural do jeremoabo.com, vejo interesse na redação de Lulinha, inteligente e de boa colocação.

Na noite de hoje, 08.01.2009, acessei o mural do jeremoabo.com e me deparei com uma mensagem de O ChicoGato para todos, seguindo-se CONCORDO COM thepunisher!

Na mensagem, extraio: “Até o Velho Montalvão ta tramando processos para afastar Tista a pedido de João Ferreira.” Em seguida a pessoa se diz do 11 e pede que Dedé se ligue.

João Isaias Montalvão, Velho Montalvão, como referido, era meu pai, de Dedé, Regina, Cinha, já falecida, Tita, Lú, Aninha e Expedito e viveu como homem honrado, como efetivamente era, e faleceu há 29 anos (em fevereiro serão completados), pelo que se exige, ao menos, o respeito pelo mortos.

Não sei quem são as pessoas cognominadas e gostaria saber o verdadeiro nome e o nome de família para saber da honradez e caráter, sabendo, de logo, que caráter não tem, por se esconder em codinome..

Quanto a processos de João Ferreira contra Tista, se é que existam, não cabe a qualquer membro da família Montalvão, mesmo porque, eles são farinhas do mesmo saco, farinha de Araripina, e existindo, é um problema particular deles.

Uma vez que a eleição de Tista foi validada pelo TSE, ele passou a condição de Prefeito de todo cidadão de Jeremoabo, quer queira quer não, não podendo ele, porém, quando receber o pleito de um cidadão ou de uma comunidade, exigir que se exiba estrela na testa indicando ser os mesmos eleitores dele ou de Deri.

Estando ele em início de mandato, espero que não torne a repetir as besteiras anteriores, e por isso, momentaneamente, me abstenho de qualquer comentário sobre atuação dele, embora já me chegue notícias em Paulo Afonso, de atos de ilegalidades. Como temos Promotores em Jeremoabo, defensor dos interesses da coletividade, estou certo de que ele não terá espaço para ilicitudes.

Quanto às ações contra Tista, não creio que haja necessidade do ajuizamento de qualquer oura nova. Ele já tem contra si inúmeros processos em curso cobrando devolução de dinheiro público, de perda dos direitos políticos e por ai vai. Nos próximos 20 anos ele estará penando pelos males por ele mesmo causado para si e para a comunidade. É mera questão de tempo. A paciência é uma virtude.

Minha indignação com o suposto 11, pessoa sem rosto, é pelo desrespeito aos mortos, ao se referir ao “Velho Montalvão”, e isso é inaceitável. Eu mesmo sustentei críticas veementes a atuação política de Tista, e não a pessoa dele, seus desmandos e patrocinei ações contra ele em nome do Município e impugnei o pedido de registro da candidatura dele, sem que, em qualquer momento, fizesse a menor menção a qualquer membro de sua família, viva ou morta, porque tenho respeito pelas pessoas.

Para Chicogato tão infeliz na referencia a meu pai, talvez, de futuro, tão logo conheça sua cara, eu venha dedicá-lo uma matéria sob o título “A Prostituta de calcinha Rosa Choque e sutiã da Cor de camaleão e Saia Bordada”, isso, a depender dos desdobramentos, a título de pau de resposta.

Paulo Afonso, 08 de janeiro de 2008.

Fernando Montalvão.
Advogado.

Em destaque

O PROFESSOR E O ALUNO ENSINO E APRENDIZADOS CONVERGENTES...

Tenho me perguntado se o surgimento de maus gestores públicos é decorrente de  algum tipo de vírus impregnados na cadeira do Gestor, entreta...

Mais visitadas