Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 29, 2008

Dr. Jorge contra fatos não há argumentos


Por: J. Montalvão

O Dr. Jorge, meu amigo, pessoa que considero muito, médico competente e trabalhador, depois que foi transferido para o Sul da Bahia, talvez devido ao acumulo de serviço esteja confundindo Jeremoabo com a cidade onde atualmente reside.

Eu mesmo procurei entender suas palavras onde diz que e o ex-prefeito Tista de Deda foi o melhor Prefeito de Jeremoabo; mas como cada cabeça é um mundo, eu respeito o seu ponto de vista, agora como jeremoabense não concordo, embora o amigo tem o direito e o livre arbítrio de pensar, e seguir o que achar melhor.

Prezado Dr. Jorge, como uma pessoa que diz querer o bem de Jeremoabo/Bahia, de sã consciência acredita, que um gestor detentor de 98 (noventa e oito) processos por improbidade, corrupção, malversação do erário publico, trambicagem, é bom para Jeremoabo?

Caro amigo, o rombo da prefeitura que deverá ser ressarcido por esse senhor, atualmente ultrapassa um milhão, esse dinheiro irá sair de onde?

Caso o amigo tenha qualquer dúvida a respeito do que estou dizendo, solicite perante a Justiça de Jeremoabo uma copia do Processo que impugnou o mesmo, processo esse de número TRE-11069/2008, e verá que contra fatos não há argumentos.

Lembre-se também Dr. Jorge, que mesmo sem o amigo merecer, pois cada um tem seu ideal e seu ponto de vista, o João Ferreira há tempos atrás e não muito distante, só te chamava de BOI DE PIRINHA, isso porque naquele tempo você usou seu direito de cidadania e acertadamente se opôs a acompanhá-lo.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas