Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 10, 2018

Curaçá: Professora morre após ser 'atropelada' por cavalo durante evento
Foto: Reprodução / TV São Francisco
Uma professora da rede municipal de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, morreu ao ser "atropelada" por um cavalo. O fato ocorreu durante a Festa dos Vaqueiros, evento ocorrido no domingo (8) no município de Curaçá, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, Kelly Cristina Souza Gomes caiu e bateu a cabeça no chão após o impacto com o animal. Conforme a TV São Francisco, a professora chegou a ser levada para unidade de saúde de Juazeiro, mas não resistiu a caminho do Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE). O enterro da professora ocorreu nesta segunda-feira (9).

A prefeitura de Curaçá, que lamentou o ocorrido, disse em nota que a cidade foi sinalizada, mostrando os lugares apropriados para pedestres e para a passagem de animais. A gestão local afirmou ainda que fez um trabalho de conscientização com os vaqueiros em relação à segurança, mas que não tem como conter os excessos. Também em nota, a prefeitura de Juazeiro lamentou o acidente e prestou solidariedade “com votos de paz e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho” da docente.


PT estuda levar diretamente ao STF queixa contra ação de Moro mais dois juízes
Foto: Agência Brasil
Criminalistas que auxiliam o PT estudam a possibilidade de questionar diretamente no Supremo Tribunal Federal (STF) a atuação dos três juízes que conseguiram barrar a decisão de libertar Lula: Sergio Moro, João Pedro Gebran Neto e Thompson Flores.

A defesa do ex-presidente deve usar o despacho de Moro contra a soltura do petista para embasar novo pedido de suspeição do juiz nos processos do sítio em Atibaia (SP) e do que trata da compra de um terreno para o instituto Lula.


Lula solto, Lula preso: O caos Jurídico que ninguém entendeu, mas ajudou quem 'perdeu'
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

CNJ sinaliza que vai acionar todos os envolvidos em guerra de liminares
Foto: José Alberto / CNJ
O corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, deu sinais de que vai instaurar pedidos de providências contra todos os magistrados envolvidos na "guerra de liminares" sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no domingo (8). 

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, pelo que Noronha indicou, até o presidente do TRF-4, Thompson Flores, seria provocado a se manifestar. Em privado, o corregedor fez duras críticas à atuação dos juízes que se posicionaram no domingo.

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas