Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 10, 2018

Curaçá: Professora morre após ser 'atropelada' por cavalo durante evento
Foto: Reprodução / TV São Francisco
Uma professora da rede municipal de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, morreu ao ser "atropelada" por um cavalo. O fato ocorreu durante a Festa dos Vaqueiros, evento ocorrido no domingo (8) no município de Curaçá, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, Kelly Cristina Souza Gomes caiu e bateu a cabeça no chão após o impacto com o animal. Conforme a TV São Francisco, a professora chegou a ser levada para unidade de saúde de Juazeiro, mas não resistiu a caminho do Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE). O enterro da professora ocorreu nesta segunda-feira (9).

A prefeitura de Curaçá, que lamentou o ocorrido, disse em nota que a cidade foi sinalizada, mostrando os lugares apropriados para pedestres e para a passagem de animais. A gestão local afirmou ainda que fez um trabalho de conscientização com os vaqueiros em relação à segurança, mas que não tem como conter os excessos. Também em nota, a prefeitura de Juazeiro lamentou o acidente e prestou solidariedade “com votos de paz e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho” da docente.


PT estuda levar diretamente ao STF queixa contra ação de Moro mais dois juízes
Foto: Agência Brasil
Criminalistas que auxiliam o PT estudam a possibilidade de questionar diretamente no Supremo Tribunal Federal (STF) a atuação dos três juízes que conseguiram barrar a decisão de libertar Lula: Sergio Moro, João Pedro Gebran Neto e Thompson Flores.

A defesa do ex-presidente deve usar o despacho de Moro contra a soltura do petista para embasar novo pedido de suspeição do juiz nos processos do sítio em Atibaia (SP) e do que trata da compra de um terreno para o instituto Lula.


Lula solto, Lula preso: O caos Jurídico que ninguém entendeu, mas ajudou quem 'perdeu'
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

CNJ sinaliza que vai acionar todos os envolvidos em guerra de liminares
Foto: José Alberto / CNJ
O corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, deu sinais de que vai instaurar pedidos de providências contra todos os magistrados envolvidos na "guerra de liminares" sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no domingo (8). 

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, pelo que Noronha indicou, até o presidente do TRF-4, Thompson Flores, seria provocado a se manifestar. Em privado, o corregedor fez duras críticas à atuação dos juízes que se posicionaram no domingo.

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas