Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 03, 2018

Será que a lei contra o nepotismo é válida em Jeremoabo?

Itabuna: Justiça afasta sobrinho e esposa de Fernando Gomes de cargos na prefeitura
Foto: Divulgação
A Justiça determinou o afastamento imediato da esposa e do sobrinho do prefeito de Itabuna Fernando Gomes (sem partido) de cargos ligados a gestão municipal. Parentes do prefeito, Sandra Neilma Ramos Costa e Dinailson Nascimento de Oliveira estão comissionados como secretários municipais de assistência social, o que configura, de acordo com apontamento do Ministério Público da Bahia (MP-BA), um ato de improbidade administrativa. O pedido do MP foi acatado por decisão assinada pelo juiz Ulisses Maynard Salgado, da 1ª Vara da Fazenda Pública, da Comarca de Itabuna. Sandra e Dinailson não poderão ocupar cargos comissionados sob pena de multa diária no valor da remuneração do cargo ocupado, limitada a doze vezes desse valor. 

Nota da redação deste Blog - Em quase todas as cidades da Bahia NEPOTISMO é proibido, e em Jeremoabo será que é?
Nada mais a comentar.
Digo nada mais a comentar mentar porque a Justiça tem que ser PROVOCADA  para agir, então pergunto, em Jeremoabo já PROVOCARAM A JUSTIÇA?

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas