Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 28, 2018

Jeremoabo " nu" e de pernas para o ar.








Nota da redação deste Blog -Tenho a satisfação de atestar que agora em Jeremoabo existe uma oposição responsável, que age com prudência e capacidade.
Os vereadores da oposição aperfeiçoaram-se e estão praticando em benefício da população de Jeremoabo, em prol do engrandecimento do município e da moralidade para com a coisa pública, uma oposição técnica atualizada e dentro dos parâmetros da Lei.
Agindo da maneira atualizada que se enquadra na era de globalização e da internet, a oposição de Jeremoabo composta por vereadores do grupo de DERI DO PALOMA libertou-se da dependência da maioria de Câmara, isso por que está respaldada dentro dos parâmetros da Lei.
Os vereadores da oposição agindo dentro da competência, da legalidade e da transparência, trabalha em pareceria com a população Jeremoabense.
A oposição competente dos vereadores do grupo DERI DO PALOMA, procede tecnicamente em  cima de fatos e provas cristalinas para não pairar dúvidas.
Em primeiro lugar pesquisa com independência, analisa e caso encontre ilegalidade, leva toda a documentação para a assessoria técnica, composta de contadores e advogados.
Após a constatação de supostas ilegalidade com ´erário público, leva ao conhecimento da população, como fizeram através do Programa Conexão Verdade, redes sociais, Blogs e Sites independentes, ao tempo em que a depender do caso, de imediato encaminha aos órgãos  fiscalizadores, TCM, TCE, TCU bem como ao MPF e MPE.
Essa é a verdadeira oposição dos vereadores que acompanharam a evolução, a perfeição, a transparência e mostrando para o provo que agentes políticos não estão acima da Lei, e que Jeremoabo não tem dono.








































Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas