Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 22, 2018

Cármen Lúcia nega pedido para julgar ações contra prisão após 2ª instância

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para carmen lucia chargesRenan RamalhoG1, Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Entramos no terreno do Teatro do Absurdo. O Supremo finge que não vai decidir nova jurisprudência sobre prisão após segunda instância, nas nesta quinta-feira vai julgar o habeas corpus de Lula, que reivindica exatamente a mesma coisa – que ele somente seja preso após sua condenação transitar em julgado na terceira instância – o Superior Tribunal de Justiça. Como já divulgou o jornalista Merval Pereira, dos 194 países filiados à ONU, apenas um deles só prende condenado após julgamento em terceira instância, prática que a maioria do Supremo pretende adotar no Brasil, para livrar da prisão criminosos como Lula, Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Luís Estevão e outros corruptos de grande notoriedade. (C.N.)

Para salvar Lula, há ministros que exibem sua suprema covardia e subserviência

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para supremo charges
Charge do Alpino (Yahoo Brasil)
Frederico VasconcelosFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Bem colocado o artigo de Frederico Vasconcelos, o jornalista brasileiro que melhor faz a cobertura do Judiciário. A verdade é que, passado o Carnaval, a maioria dos ministros já rasgou a fantasia e arrancou a máscara da face, para exibir às escâncaras sua falta de caráter, de dignidade e de espírito público. São seis ministros que merecem execração de todos os brasileiros e aplausos dos corruptos e criminosos que eles fazem questão de tentar proteger. “Que país é esse?”, perguntaria Francelino, se ainda estivesse entre nós, ao ver a Suprema Corte se curvar diante da suprema criminalidade. (C.N.)

Em clima de guerra, Supremo julga nesta quinta se Lula ficará em liberdade

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para carmen lucia
Pressionada, Cármen Lúcia pautou o habeas de Lula
Andre de Souza
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Cármen Lúcia foi obrigada a apequenar o Supremo e amanhã será o grande dia da Vergonha Nacional, porque, ao julgar o habeas corpus de Lula, os ministros podem expandir os votos e criar a nova jurisprudência que libertará não somente Lula, mas também Eduardo Cunha, André Vargas, Geddel Vieira Lima, Luís Estevão e milhares de criminosos abjetos. Mas pode ser que, numa inspiração divina, eles julguem apenas o habeas corpus preventivo de Lula e esperem uma oportunidade melhor de exibir sua falta de caráter e de dignidade. Vamos aguardar(C.N.)


Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas