Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 24, 2018

Falando francamente com toda lisura sem politicagem

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Quem tem condições de classificar a atuação do prefeito é o cidadão que reside na cidade e enfrenta os problemas do dia dia.
O que  tenho para dizer é muito simples: o bom prefeito precisa ter compromisso com a população e não com os políticos. Quando o prefeito assume muitos compromissos políticos, ele não chega a lugar nenhum. Se  ficar se preocupando com a eleição que será daqui a  2 meses, não sobra nada para o povo. Não dá para ser prefeito com base na barganha de cargos, compromissos danosos à administração e desleixo com a gestão. Prefeito bom não faz negociata, faz gestão eficiente".

Com toda sinceridade, sem nenhuma paixão ou lado político, mas apenas com a razão e com toda honestidade responda:

1 -  No quesito infraestrutura o que foi que o " interino" já fez por Jeremoabo, se nem buracos tapa?

2- Na assistência social você acha justo  o Centro de Reabilitação Motora (CRM permanecer fechado por tempo indeterminado?

3 - É correto o " interino" não cumprir a Lei por ele sancionada concernente a transporte escolar para os universitários, deixar escolas rurais abandonadas como a da Boa Vista, usar os precatórios do FUNDEF ao arrepio da Lei, e fornecer merenda escolar de péssima qualidade, além de deixar os alunos sem aulas por falta de combustível?
4 - É legal deixar o Hospital sem medicamentos, sem cobertas, sem atendimento médico e sem fazer sequer um parto?
5 - Depois de inúmeras denúncias que estão sendo feitas através dos  vereadores da oposição a respeito de improbidades e mal uso do dinheiro público, você ainda acredita que existe transparência na administração do " interino" ?
Você cidadão de Jeremoabo é quem está capacitado e habilitado a dizer qual a noma que o " interino" merece, o resto é balela, é conversa para boi dormir.

nnnnnnnnnnn

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas