Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 29, 2018

O reporter Davi Alves em Ação.





O repórter voluntário que vem prestando relevantes serviços de utilidade pública ao cidadão " sem voz " de Jeremoabo, Davi Alves, se deslocou até local onde queriam ou querem desalojar cidadãos humildes e carentes, que através de muito suor e sacrifícios construíram suas humildes residências, onde outros de acordo com as suas possibilidades estão construindo aos pouco.
De forma perversas estão querendo derrubar tais residências sem nenhum respaldo legar, a não ser caluniarem cidadãos honestos e humildes, classificando-os com invasores.
A pergunta que faço a todo cidadão Jeremoabense independente de corrente política é: que compra um terreno, paga alvará a prefeitura, paga água, cumpre com suas obrigações é INVASOR?
O repórter Davi Alves enviou-me um áudio de uma cidadã que comprou um terreno para construir seu lar, terreno esse vendido por um funcionário da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, através de recibo de compra e venda, no valor de R$ 2.000,00(dois mil reais), apresentou também ALVARÁ fornecido e pago na prefeitura.
Perunto: em que país estamos, onde prepostos da prefeitura vendem terrenos e depois ameaçar de derrubar as residências já construídas?  
Mesmo se houvesse invasão a prefeitura deveria Ajuizar uma Ação pedindo a REINTEGRAÇÃO  DE POSSE, e não mandar derrubar. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas