Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 26, 2018

Vereadores da oposição abandonaram a sessão da Câmara porque o regimento foi descumprido.

 · 
O que foi publicado no BLOG foi dito nas duas emissoras de rádio de Jeremoabo.

Publiquei o vídeo em que os vereadores Jairo do Sertão e Professor Ivande de forma competente responsável, denunciaram que se deslocaram de Jeremoabo até Salvador no Bairro Cajazeiras para descobrir um endereço que Constava no CNPJ da ACAFAG e não encontraram.
Publiquei e publico toda vez que os vereadores solicitarem.
A ACAFAG no final da nota diz: "FALAR MENTIRA NUM BLOG SEM COMPROVAÇÃO É CRIME!"
Crime pergunto: porque a ACAFAG não interpela judicialmente os vereadores que efetuaram inúmeras denúncias tanto no BLOG, como nos rádios quanto na Câmara de Vereadores?

Os vereadores da oposição cumpriram seu dever de fiscalizar e defender o interesse do povo de Jeremoabo, não foram omissos.

Uma OSCIP não é dona da verdade nem da honestidade, aqui em Jeremoabo os vereadores da oposição tem seus motivos para fiscalizarem com toda responsabilidade e rigor, pois já tem como precedente o caso das fraudes e improbidades praticadas contra o Hospital Municipal de Jeremoabo contra recursos da saúde, R$ 62.686.582,17, repassados para Jeremoabo e mais três outras cidades cujas irregularidades foram constatadas entre prefeituras e OSCIPS. TCU__02017320148_ec786.doc).

Os vereadores da oposição agem com firmeza, responsabilidade, competência e honestidade, como agiram hoje dia 26.03.2018, na sessão da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, quando prepostos da  associação num desrespeito ao regimento daquela casa legislativa, sem requerimento usaram a tribuna livre.
Como os protestos e os justos  apelos dos vereadores da oposição não foram atendidos, só restou abandonarem as sessão, como assim fizeram.
A Lei é dura mais é Lei, os vereadores da oposição agiram certo em abandonar a sessão.
A que ponto de degradação chegou de Jeremoabo, chega um pessoal de fora, descumpre um Regimento de uma Casa Legislativa e ainda é aplaudido?

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas