Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 26, 2018

Jeremoabo além de ruas esburacadas os esgotos expandem-se

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Estas fotos quem enviou disse que são esgotos a céu aberto escorrendo na Travessa da antiga Rua da Palha, hoje Rua da Alegria, atrás do BRADESCO.


Nota da redação deste Blog - A respeito do programa de rádio de hoje não irei perder meu tempo para comentar nada por dois motivos, o primeiro concernente a lavagem da feira porque contra fatos não há argumentos, principalmente porque os vereadores da oposição provaram através de documentos oficiais.
Quanto a justificativa que a sede da empresa estava em reparos, eu nunca vi falar que enquanto um imóvel está em reparos instalem outro órgão.

“Com uma mentira geralmente se vai muito longe, mas sem esperanças de voltar”.
– Provérbio judeu –


Entre uma verdade não comprovada e uma mentira às vezes não há uma grande distância. Apesar disso, muitas pessoas não estão interessadas. Na verdade, estão dispostas a acreditar, mesmo contra todas as evidências. Isso acontece porque, às vezes, a mentira conforta, enquanto a verdade inquieta. É porque há medos ou culpas envolvidas. Também porque a mentira é geralmente mais fácil de entender do que a verdade."

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas