Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 27, 2018

Postura de eterna boçalidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: Repodução
A eleição extemporânea em Jeremoabo, ainda nem teve a sua campanha iniciada, e estamos assistindo as ações desastradas advindas do governo interino que vai tentar de todas as maneiras se manter no poder.
Pelo que se nota em algumas figuras do andar de cima da prefeitura de Jeremoabo, é que acham que o prefeito interino Antonio Chaves vai ganhar esta eleição suplementar com facilidade, como se a oposição fosse disputar com as mãos amarradas. É a postura da eterna boçalidade, ainda acham que elegem postes.

E não sei de onde tiram o “já ganhamos” da cabeça se é uma pauta negativa atrás da outra. Agora mesmo a pau vai cantar na Câmara com novas denúncias contra o interino. Continuam arrogantes, mesmo o interino estando em dificuldades e ladeira abaixa caminhando para seu término, em maio.
Nota da redação deste Blog - Na hora que os vereadores da oposição resolverem apresentar para a população as denúncias que estão hibernadas, irá espalhar pânico  com choro e ranger de dentes.

Em destaque

Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, volta à PF e detalha venda de joias sauditas nos EUA

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado O ex-ajudante de ordens da Presidência tenente-coronel Mauro Cid 26 de abril de 2024 | 19:40 Mauro Ci...

Mais visitadas