Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 31, 2018

Jeremoabo vive um irreversível caos administrativo




.A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, texto



O governo do " interino" enfrenta um índice  significativo e irreversível da insatisfação da população jeremoabense. Através das insatisfações denunciadas nas redes sociais  e mesmo em emissoras de rádios,  habitantes do município,  desaprovam o que o gestor e a sua equipe de trabalho estão fazendo.
 Somam-se aos motivos da desaprovação, a situação caótica e deficitária da saúde, educação, limpeza pública e coleta de lixo, o atraso no pagamento dos servidores públicos, o exorbitante número de denúncias de corrupção e improbidades, o alto índice de pessoas desempregadas, a estrutura e a sensação de insegurança que o povo de Jeremoabo vive.
Outro número que chama a atenção é a desconfiança do eleitor na capacidade de reação do Prefeito e da sua equipe para contornar a situação e resolver os problemas que a população enfrenta. 
A imagem do prefeito vem se desgastando junto à população. As pessoas que apostavam e defendiam, estão passando a ter uma imagem negativa do gestor municipal os insatisfeitos já se manifestam contrários nas redes sociais rejeitando apoio político ao Prefeito numa provável nova eleição do dia 03.06.2018. 
Os habitantes de Jeremoabo apontam no levantamento diversos motivos que os deixam insatisfeitos com a administração municipal, mesmo assim, mantém o orgulho por morar no município. Apesar do caos administrativo, a maioria da população ainda sente mais orgulho da cidade do que vergonha e espera por mais respeito, eficiência e responsabilidade de quem tem a obrigação de cuidar bem do que pertence ao povo.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas