Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 28, 2018

O Blog dedemontalvao oferece esse presenete de Páscoa aos vereadores do GRUPO DE DERI DO PALOMA.

Resultado de imagem para foto bomba


Resultado de imagem para foto setas indicativas




QUIJINGUE: PROTESTOS, TENSÃO E APROVAÇÃO... - Metendo a ...

https://www.facebook.com/video.php?v=808473385874536
QUIJINGUE: PROTESTOS, TENSÃO E APROVAÇÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO (CPI). A movimentação da casa legislativa de Quijingue na ultima terça feira, 17 de março. Em Sessão realizada na tarde de ontem na Câmara de Vereadores de Quijingue um grupo com cerca de 90 pessoas do distrito .


Nota da redação deste Blog -   Gato escaldado tem medo de água fria, foi respaldado nesse dito popular que os vereadores do grupo de DERI agiram com prudência, responsabilidade e transparência, antes de submeter-se aos caprichos mesquinhos dos capachos do " interino"que a todo custo queriam que a toque de caixa fosse assinado um projeto eleitoreiro para construção de supostas 50 casas em Jeremoabo.
Os vereadores não assinaram porque não queria que Jeremoabo fosse uma segunda Quijinque, só que em QUIJINQUE  a CÂMARA  de Vereadores agiram em defesa da população igualmente como o grupo de DERI queria agir também em Jeremoabo, só não foram apedrejado, mas sofreram todo tipo de politicagem rasteira.

O BLOG DEDEMNTALVÃO, TAMBÉM CONHECIDO COMO JERMOABO HOJE, site odiado pela situação porque só pública matérias respaldado em fatos e em provas concretas e seguras, resolveu tentar encontrar onde estava a verdade e a razão, para isso pesquisou até que encontrou.

Abram o LINK  acima, e assistam o VÍDEO.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas