Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 22, 2018

Em Jeremoabo população mais uma vez se manifesta na sessão da câmara de vereadores





Nota da redação deste Blog - Lendo esta matéria, lembrei da recente manifestação da população jeremoabense que mais uma vez lotou a câmara de vereadores de Jeremoabo para dizer que não suportam mais tanta corrupção praticada no governo do " interino".
A população da mesma forma que apoia também está cobrando muito dos vereadores da oposição, vereadores esses do grupo do grande líder ficha limpa DERI DO PALOMA, que estão correspondendo as expectativas e fazendo a sua parte.
Nesse texto acima, vi também que para moralizar a coisa pública não depende só dos vereadores, mas também das associações, sindicatos e outros órgãos.
Como exemplo cito que os vereadores da oposição irá estourar a boca do balão denunciando pagamentos indevidos com recursos do FUNDEF a quem não tinha direito, no minimo trata-se de fraude.
Os vereadores nesse caso fiscalizou com manda a Lei, no entanto, esperava-se também uma ação mais  firme e eficiente do Sindicato dos Servidores Municipais para concluir a obra, como fez lá em ITAPEBI.
De qualquer forma Jeremoabo está apresentando sinais vitais através da eficiente atuação dos vereadores da oposição, demonstrando que a mudança está sendo possível, e a população resolveu participar.





Eunápolis: População mais uma vez se manifesta na sessão da câmara de vereadores

Camara-Eunappolis
Mais uma manifestação foi realizada na câmara de vereadores de Eunápolis na manhã desta quinta-feira (01).
Durante os trabalhos legislativos algumas pessoas se manifestavam de forma pacífica contra os vereadores que usaram a tribuna, mas após o encerramento da sessão houve uma manifestação por parte de um cidadão identificado por Cristiano Pinheiro, que foi retirado do auditório da câmera por policiais militares.
Várias pessoas com cartazes e faixas se manifestaram contra os vereadores, que arquivou o 5ª pedido de formação de uma CPI para investigação, apuração e possível cassação do mandato do prefeito afastado Robério Oliveira (PSD).(https://istoenoticia.com/?p=14562)



   

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas