Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 21, 2018

Procurador da prefeitura de Jeremoabo usa radio para desafiar vereadores, porém na hora certa foge do debate.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

Um tal de Moura que dizem ser procurador da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, desprovido de argumentos para defender os indefensável, usou uma  rádio local para negar as falcatruas do prefeito interino, onde para isso, usou da mentira bem como, desafiou os vereadores da oposição para provarem que o prefeito " interino" estava usando o dinheiro da prefeitura para pagar serviços não executados.
Os vereadores da oposição aceitaram o desafio, marcaram o debate para a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, porém, o desafiador " abriu do pau" e lá não compareceu nem tão pouco teve a gentileza de justificar, desrespeitando assim a população que para lá se deslocou.
Jeremoabo hoje amanheceu com um mau cheiro insuportável, os vereadores da oposição destamparam o local onde estava armazenado a putrefação,  o lamaçal fétido e as trambicagens que s vem sendo praticadas no desgoverno do " interino".
Se em Jeremoabo existisse uma Câmara de Vereadores séria, uma Câmara de Vereadores que correspondesse os anseios da população, hoje logo cedo, uma Comissão de Vereadores estaria no gabinete do Ministério Público denunciando as improbidades, as falcatruas e as graves trambicagens praticadas pelo " interino" com o dinheiro do povo, tudo isso, denunciado ontem através da tribuna pelos Vereadores da oposição respaldados em documentos oficiais.
Diante da gravidade das denúncias, era para Câmara de Vereadores de Jeremoabo instalar com urgência uma CPI, no entanto preferem a omissão e a conivência.
Há meses atrás os vereadores da oposição usaram o programa de rádio Conexão Verdade para denunciar uma firma fantasma que prestava serviços a prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Censuram o Programa retirando do ar, onde se aproveitaram da situação para tentarem aplicar outro golpe, dessa vez com recursos federais, usando como engodo construção de casas populares, através  de uma Associação fora de Jeremoabo; associação essa que os vereadores da oposição não conseguiram encontrar o CNPJ e o pior, rodaram todo Bairro de Cajazeiras em Salvador e não conseguiram localizar o endereço fornecido pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Os vereadores da oposição as suas custas se deslocaram até Cajazeiras em Salvador, ao chegarem no endereço que deveria ser o da associação encontraram uma Casa Comercial que nada tinha haver com a Associação.
Inconformados os vereadores da oposição resolveram fazer uma pesquisa completa, ouviram taxistas, ouviram o padre, os garis, os mensageiros dos correios. as autoridades e ninguém sabia prestar qualquer informação a respeito dessa associação.
Não conformados  apelaram para a última trincheira, bateram a porta de uma " puteiro", lá também ninguém sobe informou nem por ouvir falar, desencantados, porém com a missão cumprida retornaram à Jeremoabo.
  
,

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas