Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 25, 2018

Proibido a entrada de pessoas "estranha" e animais.








..

Estou recebendo estas fotos de Aluízio, uma demonstração de como o dinheiro público é jogado no ralo do lixo em Jeremoabo.
O prédio é até de presença, mas num local inadequado,  verdadeiro laboratório de doenças para crianças.
Parece até que por questão de justiça o subconsciente traiu os " intelectuais" que encontram essa inapropriada localidade para construir essa creche, já que logo na entrada colocaram uma placa proibindo a ' ENTRADA DE PESSOAS ESTRANHA(S) E ANIMAIS".
Antes mesmo da inauguração e do término da obra, já adaptaram uma localidade para armazenar o lixo, bem perto da creche, talvez, segundo o padrão  do lixo e do esgoto da escola situada na Avenida do Contorno.
As crianças para se deslocarem da sua residência até essa creche, estão obrigadas a enfrentarem uma estrada esburacada, rodeada de matagal em ambos os lados, ao mesmo tempo em que inalam a fedentina do esgoto, para quando chegar no prédio o organismo encontrar-se adaptado ao fedor.
Como em Jeremoabo tudo de anormal é normal, será que essa creche é para abrigar crianças e animais?

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas