Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 24, 2018

Quem tem que resolver os problemas de Jeremoabo são os jeremoabenses

;
A imagem pode conter: texto


Recebi esse formulário de convocação, que para mim não tem valorde nada, não irá resolver mais nada, nem tão pouco esclarecer nada.

O projeto já foi derrotado na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, caso encerado, o leite já foi derramado.
Os vereadores Jairo do Sertão e professor Ivande, por uma questão de honestidade, transparência e responsabilidades, se deslocaram as suas custas até Salvador em busca de uma Associação, onde para isso basearam-se é lógico, no endereço exposto no CNPJ.
Para sua decepção como está esplenócito no " vídeo"  acima, nada fora encontrado, no entanto, ouviram os moradores daquele bairro e ninguém soube informar.
O que os vereadores não fizeram, foi desviar da sua função de vereador para exercer a profissão de detetive, aí também já é querer demais.
Para o cidadão que age de bom censo, assunto encerado, nada irá modificar a situação, a não ser muita conversa e nada de ação  prática ou solução.
Mais uma vez os vereadores do grupo de DERI DO PALOMA agiram em benefício do povo simples de Jeremoabo, principalmente dos que através de muita luta e suor já haviam construído suas moradias no Bairro João Paulo II.
Por isso que falo, quem resolve os problemas de Jeremoabo são os Jeremoabenses, é quem reside em Jeremoabo, e não uma associação que conforme informação dos vereadores até o endereço é duvidoso.

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas