Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 04, 2017

O povo de Jeremoabo já está saturado de ouvir tanta mentira, hoje Dr. Jadson usou a rádio para desmentir dois Pinóquios do " interino"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos



Na vida tudo tem um limite, e o povo de Jeremoabo não aceita mais ser enrolado, nem aceita mais ouvir mentiras a respeito das improbidades do (des)governo do " interino", que demite os peixes pequenos e deixa os peixes graúdos, os mais escandalosos mamando nas tetas da viúva.

Há dia atrás, dois prepostos da prefeito "interino" que não querem largar as tetas da viúva, pois um mamou até para fazer curso em Aracaju recebendo de forma irregular gordas  diárias e até o pagamento do curso, fato esse que o TCM-BA mandou a ex-prefeita receber o dinheiro de volta, já o outro de forma fraudulenta recebe o dinheiro da prefeitura, isso é, como procurador advogando para particulares, e o pior no horário de expediente.
Esses dois segundo o advogado Jadson, usaram um serviço de rádio para jogar a culpa nas demissões irregulares da prefeitura, nos vereadores da oposição.
Esses dois prepostos do "interino" de duas uma, ou desconhecem  que  o "interino" feriu os princípios da isonomia e da legalidade, previstos no artigo 37 da Constituição Federal, ou então agiram de má fé, zombando da inteligência do povo de Jeremoabo.
Conforme já exposto em matérias anteriores, essa já é a terceira vez que fazem o povo de Jeremoabo de cobaia, a primeira foi quando "tista de deda" demitiu 500 trabalhadores pais de famílias de uma canetada só, a segundo foi quando a ex-prefeita RÉ Anabel, demitiu 400 trabalhadores iludidos, e agora o interino, que deverá demitir mais ou menos 700 admitidos também de forma ilegal e imoral, que  causou dolo, dano ao erário, com admissões contrariando o Art 37 da Constituição Federal.
Faço a seguinte pergunta: será que a população de Jeremoabo é tão idiota de ser enganado por três vezes consecutivas, e ainda acreditar na mentira desse povo jogando a culpa nos vereadores da oposição?
A resposta é: " não mintam que na caneta do Dr. Cruel ainda existe muita tinta".
" O fato de que muitos políticos de carreira são mentirosos descarados e compulsivos não é apenas uma característica inerente à classe política; é também um reflexo do eleitorado. Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-las. 
Porém, quando a realidade se impõe e os efeitos econômicos de medidas populistas começam a cobrar seu preço, os eleitores finalmente percebem que foram enganados. E então começam a reclamar que os demagogos os enganaram e venderam ilusões.

Essas pessoas são as mesmas que, no passado, não apenas acreditaram piamente nas promessas dos demagogos, como também ignoraram rispidamente todos os alertas, feitos pelos mais sensatos, de que determinadas políticas populistas eram insustentáveis e cobrariam um preço caro no futuro. 

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis quando estas são ditas em épocas de bonança não têm direito de, no futuro, reclamar que os políticos mentiram e que elas foram enganadas. Afinal, com essa mentalidade, que outro tipo de candidato essas pessoas elegeriam?

Uma das principais mentiras do estado assistencialista é a noção de que o governo pode dar às pessoas coisas que elas desejam, mas que não podem bancar. Dado que o governo não produz riqueza, não tem renda própria e se mantém por meio do confisco de recursos das pessoas, então, por uma questão de lógica, se as pessoas como um todo não podem bancar algo, tampouco pode o governo " Políticos mentem porque a população se sente melhor assim ".

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas