Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 06, 2017

Jeremoabo é um caso patológico crônico, cada prefeito que entra é pior do que o anterior


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Enquanto a população de Jeremoabo não tiver a competência e coragem para eliminar esses politiqueiros que querem a todo custo perpetuarem no poder, o Município e a população só tem um caminho, afundar, ir para o fundo do poço.
A corrupção também em Jeremoabo já tornou-se um mal tão crônico, que mesmo em plena era do  Lava a Jato, com os corruptos sendo fisgados pela Justiça, mesmo assim o vício de praticar ilícitos cega.
Observem os senhores que um cidadão, "interino", que está na prefeitura passando poucos dias, assim mesmo por ironia do destino, olhe as barbaridades que o mesmo vem praticando.
Se interino é assim, e se fosse efetivo?
Irei mostrar para os senhores a farra das diárias denunciadas no programa "Conexão Verdade", a documentação comprovando o que aqui está exposto, encontra-se no site do TCM-BA, e na ONG-Transparência Jeremoabo, aliás,
 a ONG-Transparência Jeremoabo, dispõe de ilícitos ainda de maior gravidade, não publicará ainda, porque está com o Jurídico para ajuizar ações.
Agora observem o contraste, enquanto Jeremoabo parece mais com a Rocinha, cheia de esgotos a céu aberto, os marajás da prefeitura estão se fazendo com altos salários e a "farra das diárias".
A foto abaixo é de um esgoto em frente a uma creche.
A pergunta que não quer calar, esses sortudos viajaram para onde e para fazer  que?
A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Agora vão a rádio dizer que essa verdade é baixaria, mentira, coisa de oposição...




Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas