Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, julho 15, 2017

Isso é zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, e uma forte bofetada na cara de todo mundo




Nenhum texto alternativo automático disponível.



Só estou respondendo essa esdruxula, bizarra e insensata  pergunta, porque foi postada no grupo que pertenço e logo abaixo de um comentário que postei concernente " contratação de profissional liberal", embora todos notem que a indagação foi direcionada a Guilherme que talvez ainda se manifeste.

Olhem a inescrupulosa e desrespeitosa pergunta, no meu entender, um ato de cinismo, escárnio  além do imaginável.
Michelly Varjão Agora lhe pergunto... eh moral e legal (além de possível) estar em dois lugares ao mesmo tempo??
Agora vou dar uma de  Castro Alves:  " Deus! ó Deusonde estás que não respondes?" (sic)
Meu Deus, será que em Jeremoabo, só existem analfabetos, ignorantes e imbecis?
Essa cidadã que está esnobando com a cara do povo honesto de Jeremoabo era secretária da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, portanto, subtende-se que ela tinha tempo integral e estava sendo paga com o dinheiro do povo para dar expediente e trabalhar na na Prefeitura, no entanto essa artista na hora de expediente também  trabalhava no Foro de Jeremoabo, trabalho esse particular,autônomo, nada haver com o que estava sendo remunerada como Secretária, inclusive em matérias anteriores  relacionei inúmeros processos provando o que estou escrevendo.
Portanto senhora ex-secretária de administração, você conseguiu a proeza ilegalidade e imoralidade de ao mesmo tempo trabalhar em lugares opostos, na Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Jeremoabo e no Foro.
Se os atuais assessores do prefeito " interino", todos assessores sem exceção,agissem de boa fé, não fossem omissos, coniventes e trabalhassem com dignidade e lealdade ao " interino", não estavam apoiando nem jogando para debaixo do tapete improbidades, trambicagem e desonestidade, já tinham sugerido a abertura de uma sindicância ou mesmo um processo administrativa, para efetuar o levantamento de todo o dinheiro por você recebido indevidamente da prefeitura, desde o início da sua admissão até o seu afastamento, pois foram pagamentos ilegais, imorais e sujos, levantamento esse para devolver ao cofre público, além de responsabilizar perante o Ministério Público Cível e Penal.
Noutras cidades onde existe moralidade e honestidade na administração Municipal, onde a coisa funciona, Secretários que praticaram atos lesivos aos cofres públicos como acontece em Jeremoabo, os responsáveis foram penalizados a exemplo de Ilhéus e muitas outras cidades da Bahia e do Brasil.
Para que essa matéria não se alongue ainda mais, estou transcrevendo abaixo Links comprovando o que estou denunciando, para que os leitores leiam e entendam o lamaçal, a podridão existente na Prefeitura de Jeremoabo.
Só espero que a OAB não fique tentando limpar a sujeira da casa dos outros e deixe a sua suja, como está acontecendo atualmente, denunciando as supostas corrupções e improbidades praticadas pelo Presidente da república, e não enxergando o seu caso que além de desrespeitar o Estatuto da OAB ainda rasga a Constituição.

Obs: recomento que abram e leiam esse LINK: http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/02/acao-civil-publica-por-ato-de.html

Leiam também:

Advogado em cargo da administração pública não pode exercer ...

www.conjur.com.br/.../advogado-cargo-administracao-publica-nao-exercer-advocacia...
8 de jun de 2009 - Advogado em cargo público não pode exercer advocacia ... a exercer cargo de chefia de governo municipal, como Secretário, mesmo de área ...
Você visitou esta página.


Resultado de imagem para foto ilegal imoral