Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 15, 2017

Isso é zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, e uma forte bofetada na cara de todo mundo




Nenhum texto alternativo automático disponível.



Só estou respondendo essa esdruxula, bizarra e insensata  pergunta, porque foi postada no grupo que pertenço e logo abaixo de um comentário que postei concernente " contratação de profissional liberal", embora todos notem que a indagação foi direcionada a Guilherme que talvez ainda se manifeste.

Olhem a inescrupulosa e desrespeitosa pergunta, no meu entender, um ato de cinismo, escárnio  além do imaginável.
Michelly Varjão Agora lhe pergunto... eh moral e legal (além de possível) estar em dois lugares ao mesmo tempo??
Agora vou dar uma de  Castro Alves:  " Deus! ó Deusonde estás que não respondes?" (sic)
Meu Deus, será que em Jeremoabo, só existem analfabetos, ignorantes e imbecis?
Essa cidadã que está esnobando com a cara do povo honesto de Jeremoabo era secretária da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, portanto, subtende-se que ela tinha tempo integral e estava sendo paga com o dinheiro do povo para dar expediente e trabalhar na na Prefeitura, no entanto essa artista na hora de expediente também  trabalhava no Foro de Jeremoabo, trabalho esse particular,autônomo, nada haver com o que estava sendo remunerada como Secretária, inclusive em matérias anteriores  relacionei inúmeros processos provando o que estou escrevendo.
Portanto senhora ex-secretária de administração, você conseguiu a proeza ilegalidade e imoralidade de ao mesmo tempo trabalhar em lugares opostos, na Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Jeremoabo e no Foro.
Se os atuais assessores do prefeito " interino", todos assessores sem exceção,agissem de boa fé, não fossem omissos, coniventes e trabalhassem com dignidade e lealdade ao " interino", não estavam apoiando nem jogando para debaixo do tapete improbidades, trambicagem e desonestidade, já tinham sugerido a abertura de uma sindicância ou mesmo um processo administrativa, para efetuar o levantamento de todo o dinheiro por você recebido indevidamente da prefeitura, desde o início da sua admissão até o seu afastamento, pois foram pagamentos ilegais, imorais e sujos, levantamento esse para devolver ao cofre público, além de responsabilizar perante o Ministério Público Cível e Penal.
Noutras cidades onde existe moralidade e honestidade na administração Municipal, onde a coisa funciona, Secretários que praticaram atos lesivos aos cofres públicos como acontece em Jeremoabo, os responsáveis foram penalizados a exemplo de Ilhéus e muitas outras cidades da Bahia e do Brasil.
Para que essa matéria não se alongue ainda mais, estou transcrevendo abaixo Links comprovando o que estou denunciando, para que os leitores leiam e entendam o lamaçal, a podridão existente na Prefeitura de Jeremoabo.
Só espero que a OAB não fique tentando limpar a sujeira da casa dos outros e deixe a sua suja, como está acontecendo atualmente, denunciando as supostas corrupções e improbidades praticadas pelo Presidente da república, e não enxergando o seu caso que além de desrespeitar o Estatuto da OAB ainda rasga a Constituição.

Obs: recomento que abram e leiam esse LINK: http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/02/acao-civil-publica-por-ato-de.html

Leiam também:

Advogado em cargo da administração pública não pode exercer ...

www.conjur.com.br/.../advogado-cargo-administracao-publica-nao-exercer-advocacia...
8 de jun de 2009 - Advogado em cargo público não pode exercer advocacia ... a exercer cargo de chefia de governo municipal, como Secretário, mesmo de área ...
Você visitou esta página.


Resultado de imagem para foto ilegal imoral












Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas