Família Montalvao

Família Montalvao

quarta-feira, julho 05, 2017

Até o marqueteiro do interino reconhece que ele está perdido, igual a cego em tiroreio

Regional

Paulo Afonso - Bahia 05/07/2017

Candidato há 12 anos, Derí do Paloma pode assumir a Prefeitura pela 1ª vez

Escrito por Luiz Brito DRT 3,813 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução
O jogo eleitoral tem um personagem que finalmente ver a possibilidade real de assumir a prefeitura de Jeremoabo. O empresário Derisvaldo José dos Santos. Mas a política cria situações surpreendentes e “inusitadas”. Derí do Paloma ganhou notoriedade devido ao fraco desempenho do prefeito interino AC no exercício da função. Não mostrou até agora a que veio. Seis meses e nenhuma obra que identifique de fato o perfil da sua administração, é tanto buraco na cidade que não adianta nem tentar desviar. Sai de um e cai em outro, e para desespero de AC, a Justiça a caba de determinar que ele demita de todos os cargos comissionados. Além de queda, coiçe. Agora com chances reais Derí do Paloma tem tudo para ocupar o cargo que persegue há mais de doze anos. A demora é a justiça determinar da data da eleição suplementar no município. Afinal, derrotar o grupo mandante em Jeremoabo nunca foi fácil, mas o próprio tempo ao que tudo indica vai se encarregando de colocar as coisas no seu devido lugar. 

Nota da redação deste Blog - Bob Charles, experiente, acostumado com a política de Paulo Afonso, bem como com a politicagem de Jeremoabo, numa demonstração que não é três mil reais que compra seu silêncio, começou a abrir o jogo e dizer que o "interino" está a deriva.
O "interino" montou uma equipe de bezerros já criados que não querem largar as tetas da viúva, ira pagar um preço muito caro por isso.
Com o programa " Conexão Verdade", o povo já começou a entender e tomar conhecimento de todas as trambicagens existente na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Não adianta os "paus mandados" do "interino" usar serviço de rádio para fazer o que sabem, mentir, porque o povo não é tolo, e a ONG-Transparência diante das provas dos ilícitos, irá ajuizar todas a trambicagens, tanto na Justiça Estadual, quanto na Federal.
O Brasil mudou, agora quem come, terá que vomitar o que comeu escondido.