Foto: Reprodução
O ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos)22 de outubro de 2024 | 20:45Marcelo Nilo sobe o tom e rebate fala de Éden Valadares sobre ACM Neto: “carregador de pasta de Wagner”
O ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos) resolveu entrar no embate acalorado em torno do segundo turno eleitoral de Camaçari e rebateu as declarações que o presidente estadual do PT, Éden Valadares, fez sobre o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).
“Eu vi um vídeo do presidente do PT, Éden Valadares, falando de Bruno Reis, falando de ACM Neto. Aí eu me lembrei, ele era carregador de pasta de Jaques Wagner. Tomava tanto esporro que se somasse gota d’água daria um oceano”, afirma Nilo em um vídeo distribuído em aplicativos de mensagem.
Mais cedo, Éden reagiu a uma fala de Neto de que o PT estaria associado ao crime organizado na eleição de Camaçari. “A derrota iminente em Camaçari está deixando o ex-prefeito de Salvador cada vez mais desesperado. Todo mundo sabe que ele lida mal com as derrotas”, afirmou o presidente estadual do PT.
Em resposta, Nilo subiu o tom da provocação a Éden. “É um homem que não tem história, é um homem que não tem presença. Repito, era carregador de malas de Jaques Wagner, que o fez presidente do PT para prestar os serviços sujos”, completou.
Assista ao vídeo abaixo: