Mais uma vez sem dar nome aos bois, o repórter Junior de Santinha faz a radiografia do que está acontecendo com o (des)governo de Jeremoabo.
Para melhor entendimento sugiro aos ouvintes desse comentário do Junior que façam um comparivo do que está acontecendo nas secretárias da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Casa queira aprofundar ainda mais lembrem-se das denúncias feitas pelos vereadores da oposição, verdadeira fotografia em preto e branco de tudo que o repórter está narrando, principalmente quando o gestor é acobertado pela impunidade, acha que pode tudo, que o protetor será eterno.
Para não alongar-me muito citarei a seguir dois exemplos para demonstrar que essa quantidade de milhões informados por Junior, não tem serventia para os cidadãos-eleitores de Jeremoabo, se o dinheiro realmente está chegando em Jeremoabo, está sendo desviado da sua finalidade.
Não tem justificativa uma cidadão que paga seus importos, ao chegar em Jeremoabo em busca de atendimento médico, ser obrigado a dormir na calçada porque o Posto de Saúde está fechado, é obrigada a dormir na calçada porque a Pousada autorizada pelos vereadores e contratada pelo prefeito só funciona nas Notas Fiscais,
É uma falta de humanidade, uma perversidade, um desrespeito ao cidadão, fehar Postos de Saúde, para deixar o povo da Zona Rural sem atendimento médico, sem direiro aos primeiros socorros.
A pergunta que não cala: com essas Unidades de Saúde fechadas e sem transporte, como os moradores da Zona Rural conseguirão chegar em Jeremoabo?
Além de falta dos primeiros atendimentos, ainda sem transporte, é para morrer a mingua.
Aqui não é Fake News, é a pura verdade contada e documentada pelo cidadão, pelo ser humano que está com seus direitos surrupiados, estão em busca de socorro médico, em busca de um transporte e seus direitos estão sendo descaradamente roubados.
Será que se fosse a mãe, o pai, filhos ou esposas de alguns de vocês, estariam achando bom?
Jornalismo independente, imparcial e verdadeiro é assim que funciona; o radialisma informa a fonte dos recursos, o Blog mostra os fatos respaldados em provas.
Cadê os milhões que chegam para Jeremoabo?
Demora mais um dia a Justiça chegará.