,
A mentira tem pernas cutas, o prefeito de Jeremoabo pensando que pode tudo determinou que seus prepostos informassem que o veículo não mais prestava serviços para prefeitura.
Desde a primeira notícia que publiquei a respeito do assunto informei que essa "estoria" do veículo não mais prestar serviços para a prefeitura, era uma história supostamentente mentirosa, fraudulenta, para não assumir a responsabilidade.
A prfeitura de Jeremoabo não tem dinheiro para transportar um doente da zona rural para cidade, mas tem dinheiro público para bancar carro para festas com terceiros.
Quem está afirmando que esse veículo estava locado a prefeitura foi o Policial Federal Cavalcante que tem fé de ofício.
A você Cordélio que foi massacrado, que mentiram para não fornecer um veículo para transportar sua esposa doente, para se deslocar de Água Branca até Jeremoabo, que te obrigaram a deixar de comprar o pão de cada dia para pagar transporte, junte todos os recibos, com todas as viagens que se deslocou de Agua Branca para Jeremoabo, junte com todos os aúdios que você tem, encaminhe com esse vídeo para o MPF Paulo Afonso requerendo o reembolso de todas as despesas e solicitando uma indnização por danos morais.
Não dê bobeira, faça valer o seu direito de cidadania, peça aos vereadores da oposição para indicar um advogado.
Este aqui é o audio da mentira, o audio que rouba
o direito do cidadão, o áudio que não respeita uma
vida humana.