Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 17, 2022

Não adianta chorar pelo leite derramado, apenas está sendo confirmado o que foi dito antes das leições,

 

                                              Foto Divulgação - https://medium.com/ (Isaac)

Eu sou Luiz Guilherme morador do bairro João Paulo Segundo venho através desta emissora reclamar do prefeito Deri do Paloma e  do vice Fábio da Farmácia, estamos sabendo que o prefeito Deri do Paloma  contratou vários eleitores do 55 para trabalhar, quem votou em Anabel e que sempre votou no grupo de Tista de Deda, como Messias dos Seminovos, Márcio Lima e Marcelo Varjão irmão de Marta Varjão, todos estes que foram contratados para trabalhar na prefeitura, além de votar contra na campanha passada, eles criticavam a gestão do prefeito Deri na rua e nos grupos do WhatsApp e na redes sociais, o prefeito deri  está deixando de contratar quem votou nele, quem lutou por ele, quem chorou por ele, nestas quatro eleições. São várias famílias que votaram em deri, que os filhos e pais de família estão desempregados, precisando de um emprego que ele prometeu e que está dando aos contras, está dando a quem não votou nele. Será que na eleição de deputado ou na eleição de prefeito, ele vai atrás dos eleitores de Tista e de Anabel para ganhar, ele está traindo quem votou nele, quem lutou por ele. E não merece mais o nosso voto.

Nota da redação deste Blog - Durante o período eleitoral de 2020, um elemento pertencente ao grupo do prefeito Deri do Paloma postou  no watsApp que eleitor era igual a galinha, bastava jogar milho que ela corria atrás e, que Deri e Fabio da Farmácia tinham dinheiro para comprar votos, isso foi postado e comentado no grupo do ZAP - FAMÍLIA DA VITÓRIA".
Coincidência ou não, sei que as evidências estão acontecendo.

Para refrescar a memória reproduzo  

Hitler e a galinha


Dec 13, 2019






É comum o uso de fábulas para explicar algo que de outra forma seria difícil o entendimento. Encontrei um texto atribuído a Hitler onde ele tenta explicar aos auxiliares como se deviam comportar com o povo ignorante, durante o exercício do poder.

Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha desesperada pela dor, quis fugir, mas não pôde. Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo a seus colaboradores: “agora observem o que vai acontecer”. Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala. A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse: “Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu apesar da dor que lhe causei? Tirei-lhe tudo, as penas e a dignidade, mas, ainda assim, ela me segue em busca de farelos.” Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhes tirando a saúde, a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhes dá as migalhas do dia.
Em função desses benefícios, fecham os olhos aos malefícios que deixa cair sobre toda a sociedade, não quer saber que a mão que lhe joga o farelo é a mesma mão que lhe depena a nação, que lhe deixa sem dignidade, as vezes dentro de uma prisão.
Que estranho fenômeno é esse que entorpece a inteligência e contamina a consciência, não ver no benefício a migalha do torturador, figura essa que até pode ter uma inteligência menos privilegiada…
Precisamos pensar nessa fábula e procurar ver se não estamos muito distante da galinha…

https://medium.com/@isaac3366/hitler-e-a-galinha-d7da5d9554c

Em destaque

STF está quase resolvendo o gravíssimo problema de abuso em revistas íntimas

Publicado em 24 de outubro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Supremo já formou maioria contra a vistoria à vis...

Mais visitadas