Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 19, 2022

Corregedor do interior faz reunião com juízes substitutos para mostrar plano de ação

Corregedor do interior faz reunião com juízes substitutos para mostrar plano de ação
Foto: Divulgação

O corregedor geral das comarcas do interior, do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, apresentou a equipe da Corregedoria do Interior e o plano de ação para o biênio 2022/2024 aos 100 magistrados nomeados em 2021 para o Tribunal baiano. A reunião aconteceu na quinta-feira (17), na modalidade à distância.  

 

Segundo o TJ-BA, a conversa com os magistrados, o corregedor ressaltou que pretende imprimir ações com a finalidade de apoiá-los e orientá-los, funções que entende serem as primordiais da Corregedoria. Todavia, afirmou que não deixará de agir de forma correcional e repreensiva, quando a situação assim exigir.  

 

O desembargador Edmilson Jatahy Júnior também destacou a importância dos magistrados para a comunidade onde atuam, chamando a atenção da necessidade da presença física dos juízes, fixando residência nas suas comarcas. Também participaram da reunião a juíza Nartir Weber, presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab); os juízes auxiliares da Corregedoria, Cássio Miranda e Isabella Lago; o chefe de gabinete, Maurício Amaral; o chefe da assessoria jurídica, Luiz Holanda; e o assessor operacional Wilson Dultra. 

 

No dia 24 de fevereiro, será realizada outra reunião. Dessa vez, com os magistrados que atuam em comarcas de entrância inicial e intermediária. 

 

Para ambas as reuniões, os magistrados foram convidados para participar por meio de ofício-circular, quando foi disponibilizado link para responder a um questionário de pesquisa, até o dia 16 de fevereiro, a fim de possibilitar a coleta de informações para um diagnóstico inicial. 

Bahia Notícias

Em destaque

EUA rejeitam extradição de Allan dos Santos por considerá-lo perseguido político

Publicado em 23 de outubro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes insiste, mas os EUA não extraditam o blogu...

Mais visitadas