Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 14, 2019

Rosilene te homenageio citando Martin Luther King Jr"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons".


Rosilene F. D. de Sá está  se sentindo em paz.

Dia 23 de Agosto de 2019, completaria 20 anos de trabalho no Colégio Municipal São João Batista (entre contrato, meus dois concursos e o tempo em que estive ocupando cargo de confiança). 
No dia de hoje, 14 de Março, recebi um ofício comunicando meu desligamento do quadro de professores da referida Instituição, sem nenhuma justificativa plausível.
Lamentável, porque tenho muito amor, pelo meu local de trabalho, onde cresci profissionalmente, onde aprendi na prática, tudo o que hoje sei. Agradeço de coração ao Deus da minha vida a oportunidade de ter estado ali. 
Se eu não zelasse tanto pela minha paz, não abriria mão, mas às vezes é preciso perder para ganhar, até porque infelizmente o gigante de quem tanto tenho amor, já não é mais o mesmo, então é melhor aceitar e sair em paz. Entendendo que acima de tudo, Deus tem sempre o melhor pra minha vida e seus propósitos são maiores que os meus. 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Eu já sabia que a perseguição viria, porque aqui nessa pacata cidade, não podemos reivindicar nossos direitos, porque logo ficamos marcados e alguns começam logo a pedir nossas cabeças, rsrs...
Isso é fato e a perseguição não tardou.
Infelizmente vivemos em uma cidade pequena, de pessoas com a mentalidade pequena que acham que transferir um bom profissional de um lugar para outro, por pura despeita ou quebra de braço, pra dizer quem é que manda, é a melhor solução, não lembrando que esse profissional é o mesmo que arregaça as mangas para o bom desenvolvimento da Educação do Município. 
Mas sabe o que é melhor em tudo isso? 
TUDO PASSA! E Vocês que hoje ocupam cargos, não esqueçam que a permanência de vocês é curta, porque ninguém é eterno.
E o mal que vocês pensam estar fazendo hoje, pode ser um grande BEM. Porque um bom profissional, será bom em qualquer lugar. 
A nós perseguidos, não falta o profissionalismo, a competência e a vontade do trabalho, mas a vocês perseguidores, desejo apenas "boas" noites de sono, que vocês COLHAM apenas aquilo que PLANTAREM... Minha paz vale muito mais...
Deus abênçoe a todos nós!
Fica minha gratidão a Deus pelo tempo em que fui muito feliz. CMSJB, será sempre minha casa! 
Obrigada Deus por me permitir viver esses longos 19 anos neste lugar, neste GIGANTE.
À PROPÓSITO, AO NOSSO GIGANTE PARABÉNS PELOS SEUS 55 ANOS, em 15 de Março.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Apenas GRATIDÃO!
Obrigada!
Rosy de Sá.


Nota da redação deste Blog - Li esse comentário no Face, compartilhei e estou publicando pelo simples motivo de ficar indignado com covardia e perseguição, mesmo sabendo que " A violência é a arma dos fracos mentais do dialogo" (Massembo Pedro).
Pensei em elaborar uma matéria a respeito desse assunto, porém, resolvi publicar essa sabedoria, que talvez sirva de alerta e meditação para muitos.
Rosilene tudo isso é passageiro,  nenhum mal é eterno nem a tristeza dura uma vida inteira, por isso calma, respire e retome sua busca pela felicidade..
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.(Albert Einstein)


A RATOEIRA

Um rato olhou pelo buraco na parede e quando viu o que o fazendeiro e sua esposa tiraram de um pacote, ficou aterrorizado: era uma ratoeira.
Foi para o pátio da fazenda advertindo a todos:
– Tem uma ratoeira na casa! Tem uma ratoeira na casa!!
A galinha, que estava cacarejando e ciscando, levantou a cabeça e disse:
– Desculpe-me, Sr. Rato, eu entendo que é um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não volte a me incomodar por isso, por favor.
E o porco disse a ele:
– Desculpe-me, Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar pelo senhor. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.
E a vaca o questionou:
– O que senhor Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não! Não me amole.
Naquela noite ouviu-se o barulho do disparo da ratoeira. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não percebeu que a ratoeira tinha pego na cauda de uma cobra venenosa, tocou na serpente e esta a picou.
Ela foi medicada num hospital, mas voltou para casa com febre. O fazendeiro mandou matar a galinha e fazer uma canja para reanimar sua esposa.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o porco.
A mulher acabou morrendo e o fazendeiro não podendo arcar de imediato com as despesas do funeral, vendeu a vaca para um frigorífico da região.
MORAL DA HISTÓRIA
Nunca diga que um problema não é seu ou que não o afeta, pois quando há uma “ratoeira na casa” todos correm perigo. 
(Autor desconhecido).

Em destaque

Comissão de Transmissão de Governo: Desafios e Tensões na Transição Administrativa em Jeremoabo

Com o objetivo de garantir uma transição administrativa transparente e organizada, o atual prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma, formalizou...

Mais visitadas