Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 16, 2019

QUEM NÃO SABE TEM DOIS CAMINHOS: PERGUNTAR OU ESTUDAR...


QUEM NÃO SABE TEM DOIS CAMINHOS: PERGUNTAR OU ESTUDAR...
Jeremoabo, incompetência da gestão administrativa leva a cidade ao estado de caos, hoje, 16 de fevereiro de 2019, ao me dirigir a minha residência, deparei-me com esta situação na Rua Landulfo Alves.
O prédio a direita funciona a Agência dos Correios, o da esquerda é a padaria Superpão.
Enquanto se houve alaridos em razão da inauguração do trecho da BR 235, compreendendo Jeremoabo a Carira-SE, o gestor municipal e seus seguidores pousam para foto no entroncamento da BR 235 com a BR 110, enquanto isso a cidade vira um caos e ruas se limitam a passagem de bicicletas. 
Tirei estas fotos para mostrar o que se repete todas as sextas-feiras e sábados, virou rotina,
Mas me pergunto: onde está o Secretário Municipal de Administração que não manda a Guarda Municipal coibir tamanho absurdo, administrando ou cuidando das finanças?
 


A imagem pode conter: carro, casa e atividades ao ar livre



                           
Quando digo que “QUEM NÃO SABE TEM DOIS CAMINHOS: PERGUNTAR OU ESTUDAR...” refiro-me à necessidade de Municipalizar o Trânsito, de promover um ordenamento com fundamento na lei.
O Trânsito, enquanto não municipalizado é de competência da União ou do Estado no espaço de sua competência, pois dentro do espaço municipal, enquanto não municipalizado, em que o CETRAN/BA e o DENATRAN/DF, através de Processo iniciado pelo município, para reconhecer o Poder Executivo Municipal como Gestor do Trânsito em sua esfera municipal. Enquanto isso cabe apenas orientação, já que as infrações causadas não são passíveis de multas, considerando que o município omitiu-se do seu dever.
É bom lembrar que para a Polícia Militar emitir auto de infração de trânsito dentro da esfera municipal, somente é possível quando firmado CONVÊNIO entre o Município e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Lei nº 9.503/97).
As filas se tornam duplas por ausência de quem oriente, enquanto isso, os moradores pagam pelo descaso da administração.
Senhor Secretário Municipal de Administração, desperte para as necessidades do município, não se envaideça demais com as influências malévolas do Poder, pois quando tentar despertar já pode ser tarde demais, Vossa Excelência e tantos outros também são passageiros deste TREM chamado TEMPO, onde não há estação de transbordo e o que passa não volta, não há uma segunda chance.
 

Como não sou do tipo que apenas faz críticas vazias, e assim como já opinei sobre a maneira correta para fazer a concessão dos Títulos de Reconhecimento de Domínio Particular, comunico a essa Gestão que possuo todo Processo de Municipalização do Trânsito, é o trabalho resultante da minha Monografia na graduação de Engenharia Civil.
Disponibilizo todo Processo de Municipalização de Trânsito para o município de Jeremoabo, e saliento, desde já, que não quero sequer agradecimentos, pois antes da minha divergência política/administrativa, penso maior e contribuo para a melhoria de minha cidade.
J. M. VARJÃO
Em, 16/02/2019.


Em destaque

Pedido de Impeachment de Deri do Paloma: Um Silêncio que Clama por Justiça

  Pedido de Impeachment de Deri do Paloma: Um Silêncio que Clama por Justiça Na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, um processo vital que dev...

Mais visitadas