Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 17, 2019

Os oportunistas

A imagem pode conter: texto
ESTA DECISÃO NÃO É INVENÇÃO OU MENTIRA DO BLOG, INFELIZMENTE É O QUE ESTÁ ACONTECENDO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DERI DO PALOMA.



Agora cedo nesse domingo,logo que comecei a passear pelos jornais, li um artigo que fez-me lembrar de alguns oportunistas que pularam para a sombra do prefeito Deri do Paloma não para somar, mas para tentar explorar e depois continuar seu caminho de atleta, pular em busca de proveito próprio, não importando com os meios da mentira, da falsidade e da falta de caráter.
Nunca fui nem sou contra o Prefeito Deri, apenas venho alertando para os perigos do caminho tenebroso que talvez até por inexperiência, o mesmo resolveu andar
Para complementar com o que escrevi, transcrevo abaixo alguns trechos:.

                             " O APRENDIZ DE FEITICEIRO

Por Luiz Carlos Nemetz


Gosto muito das variações de um dito popular: " Diga-me com quem andas, que eu vou te dizer se eu vou junto".

Ou ainda sobre o mesmo tema: " Diga-me com quem andas, que eu vou te dizer para onde vais.
                                          (...)

Não se faz negócio e nem governo bom, com gente ruim."


Em destaque

Entenda Como Funciona o Impeachment em Final de Mandato

 Quando uma comissão de impeachment é instalada e, durante o processo, ocorre a renovação dos mandatos dos vereadores (como no dia 1º de jan...

Mais visitadas