Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 11, 2017

Há fortes evidências que em Jeremoabo ainda haverá eleições neste ano.

Anabel perde mais um round, nova eleição em Jeremoabo fica cada vez mais próxima

Por Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução (Lulinha)
A eleição suplementar a escolha do novo prefeito de Jeremoabo, no norte da Bahia, deve acontecer ainda este ano em Jeremoabo, oportunidade em que serão escolhidos o novo prefeito e vice-prefeito. Líderes políticos da terra da jurema em flor aguardam apenas do desfecho do Tribunal Superior Eleitoral. Informações que circularam agora tarde nos senadinhos da terra da jurema em flor, davam conta de que os recursos interpostos por advogados de Anabel de Sá Lima Carvalho, em Brasília (DF), teriam transitado em julgado, e que com base em jurisprudência da corte superior, o TSE teria declarado a inconstitucionalidade da expressão.  A reportagem entrou em contato com uma fonte da prefeitura que assegurou ser verdade, porém reiterou que ainda cabe recurso, agravo e tudo mais.
Atualmente o presidente da Câmara de Vereadores daquele Município, AC, exerce o comando da prefeitura de forma interina. Algumas pessoas mais otimistas acreditam que a eleição acontecerá em novembro. Em se confirmado o quadro nas próximas semanas o TRE-BA se debruçará sobre a elaboração do calendário eleitoral, que será estabelecido através de Resolução, e definirá, entre outros pontos, o período de registro de candidatura e propaganda eleitoral.

Nota da redação deste Blog - Contra fatos não há argumentos.
É como diz meu amigo Luiz  Brito vulgarmente conhecido como Bob Charles: " Informações que circularam agora tarde nos senadinhos da terra da jurema em flor, davam conta de que os recursos interpostos por advogados de Anabel de Sá Lima Carvalho, em Brasília (DF), teriam transitado em julgado, e que com base em jurisprudência da corte superior, o TSE teria declarado a inconstitucionalidade da expressão."
A imagem pode conter: texto

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas