Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 24, 2017

O Programa Conexão é vacinado contra " contra-ataque"


Prefeitura de Jeremoabo lança contra-ataque ao Programa Conexão Verdade

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Passada a eleição municipal do ano passado (2016), parece que a temperatura política ainda não esfriou no município de Jeremoabo .A aproximação da eleição suplementar começa a acirrar os ânimos entre os principais nomes para o futuro pleito. A entrada no ar do Programa "Conexão Verdade", na Rádio Jeremoabo FM, conduzido pelo locutor Carlinho Souza, foi a chama para acender a rivalidade entre governo e oposição. Agora mesmo vem à tona a informação de que a prefeitura se vendo acuda vai patrocinar um programa de rádio às quintas feiras, para contra atacar o concorrente, respondendo o que eles chamam de provocações do adversário. O programa de estréia deve trazer alternativas para o pagamento do comissionados demitido em junho, que ainda padecem sem receber os 6\12 avos de férias relativas ao período trabalhador e os 50do 13º salário. 0 programa irá debater e abordar temas de interesse da população e assuntos relacionados à política local.
A estréia deve ser ainda esta semana. O que os ouvintes esperam é que o conteúdo do programa seja propositivo e não fique apenas blá-blá-blá”, que só faz cansar a população”, disparou.

O  que muitas prefeituras têm é portal de ‘aparência’, não de transparência


Nota da redação deste Blog - Seria de bom alvitre e mais produtivo, que a Prefeitura de Jeremoabo representada pelo " interino", usasse o dinheiro do povo para pagar a quem deve, e aplicasse numa boa saúde para o povo humilde, educação e segurança.
Engana-se quem pensa que haverá contra-ataque contra a ONG-Transparência Jeremoabo, digo isso, porque " contra fatos não existem argumentos".

A ONG-Transparência é uma organização não-governamental engajada na causa do controle social das contas e das políticas públicas
A ONG-Transparência Jeremoabo não é casa de  " Mãe Joana", nem precisa de propaganda enganosa, seu combustível é a veracidade dos fatos.
A ONG-Transparência Jeremoabo, investiga, colhe as provas das trambicagens e da corrupção para posteriormente encaminhar as autoridades para o que couber.
O objetivo do Programa Transparência Jeremoabo é informar a população, ao eleitor, ao cidadão que paga impostos, como o dinheiro do público está sendo usado e empregado.

"No mundo globalizado o exercício da transparência pelas organizações torna-se um diferencial estratégico para sua permanência e visibilidade. As organizações sociais que evidenciarem suas ações e resultados para a sociedade sairão na frente e poderão ter ganhos significativos para sua sustentação política e institucional."

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas