Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 23, 2017

Em Jeremoabo criança sofre por falta de assistência médica adequada

Enquanto isso pegunta-se, o que fizeram com todo esse dinheiro?

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Hoje li um artigo jornalistico que estou copiando abaixo, que fez-me refletir o ato de selvageria que praticaram contra uma criança indefesa, onde para evitar o pior foi preciso a interferência do cidadão Davi Alves juntamente com a humanidade de muitos cidadãos nas redes sociais.

"O tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeiro é apontado como exemplo da ausência do Estado, que, ao negligenciar a garantia dos direitos sociais, abandona parcelas da população à violência e ao embate entre traficantes e policiais. Os traficantes resolvem conflitos entre moradores e assistem famílias desamparadas pelo Estado, desenvolvendo fortes laços de solidariedade com os moradores. Nesse contexto, a situação é sociologicamente definida como."

Em Jeremoabo o Estado (desgoverno), abandona parcelas da população carente, privando de uma educação e saúde com o mínimo de dignidade, a exemplo da criança que graças a interferência de populares, e de uma clínica conseguiu um atendimento médico especializado.
Em Jeremoabo parece que os traficantes ainda não assumiram o papel do estado, mas a depender do andar da carruagem, Jeremoabo poderá ser mais uma vitima. 

Fotos da novela da criança que criou o maior constrangimento e indignação a população de Jeremoabo porque o Estado sonegou o atendimento Médico determinado por Lei.




Estas fotos são das crianças que devido a Ação da ONG-Transparência Jeremoabo, do repórter Davi Alves, do espírito humanitário  do Dr. Célio e do Laboratório Anaclise, foram tratadas com dignidade como humanos e não como animais.

A imagem pode conter: texto


Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas