Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 24, 2017

Nota de esclarecimento

Resultado de imagem para foto liberdade de expressao


Ontem encontrei nas redes sociais um POST de autoria de ALMEIDA Gyselle, cujo teor é o seguinte:


"Sem popularidade, sem rumo, competencia, sem uma direção contudente o prefeito interino poderá ser substituido pelo empresario Antonio Manuel, diante novas eleições como candidato a prefeito. Ainda não encontrei uma obra deste empresario para beneficiar o povo desta cidade. Me avise se encontrarem." (
Almeida Gyselle).

Hoje logo cedo recebi um telefonema do grupo que apoia o candidato DERI, solicitando que retirasse do Blogdedemontalvao a matéria que tratava deste assunto intitulada: "  EM JEREMOABO JÁ EXISTE ATÉ CANDIDATO RESERVA".
Imediatamente li e reli o conteúdo da matéria  tentando encontrar alguma frase ou palavra que denegrisse ou maculasse a pessoa do Sr. Antonio Manoel, pois caso existisse, de imediatamente eu retirava a matéria e ainda faria outra pedindo desculpas, como nada encontrei infelizmente sou obrigado a informar aos ilustres amigos, que não posso atender a solicitação, e explico o porque:

É do conhecimento de todos que desde a primeira vez que o meu amigo DERI foi lançado candidato que estou com ele e não abro, faço de tudo e não meço esforços para ajudar DERI, só que o meu Blog é um assunto à parte.

Hoje dia 24.08.2017, o Blogdedemontalvao já foi visitado por  2.073.540 (dois milhões, setenta e três mil quinhentos e quarenta pessoas), tudo isso porque após muito trabalho, enfrentar dezenas de processos infundados, consegui respeito, confiança e credibilidade.
A tal Gyselle deu uma opinião pessoal, não confirmou nada, portanto vamos respeitar a Liberdade de Expressão

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas