Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 31, 2017

Prefeitura de Jeremoabo cria novo serviço para incentivar geração de emprego

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/281842188966024/Nenhum texto alternativo automático disponível.




https://www.facebook.com/gx75873708/videos/281842188966024/


OBSERVAÇÃO: Para inteirar-se do conteúdo dO EDITAL COMPLETO, INCLUSIVE COM DEMONSTRAÇÃO DA MODALIDADE DO TRABALHO, click nem um dos LINKs acima.


Nota da redação deste Blog - "Considerando que a criação majoritária de postos de trabalho, numa economia de mercado, é algo pertinente às decisões empresariais (privadas) de investir, podemos dizer que o Poder Público Municipal tem capacidade limitada, no que tange à geração de emprego. Isso, todavia, não exclui a possibilidade do referido Poder deflagrar ações que possam contribuir para amenizar o grave problema do desemprego e mesmo induzir os agentes econômicos privados a criarem postos de trabalho.
Para tanto, fazem-se necessárias Políticas Públicas Compensatórias, a serem implementadas pela Prefeitura Municipal, respaldadas pela Câmara Municipal através de Leis.
A implementação de Políticas Públicas requer um conhecimento mínimo da realidade sócio-econômica do Município, particularmente de sua dinâmica emprego-desemprego.
Trata-se de projeto cujo objetivo é qualificar trabalhadores desempregados do Setor de Serviços ou candidatos a empregos no mesmo. Este Setor, hegemônico no país e em Jeremoabo, se antes funcionava como receptáculo de desempregados oriundos do Setor Secundário (Indústrias de Transformação e de Construção Civil), hoje passa, também, por processos de reestruturação produtiva e arrefece sua capacidade de gerador de postos de trabalhos".

 Criação de Funcionário Fantasma no Hospital Municipal de Jeremoabo(com efetivo inicial, de homens e mulheres, ), cujo ingresso deverá requerer demissão do Cargo de Secretário de Saúde e cuja função deverá ser, prioritariamente, ENFERMEIRO FANTASMA, . Com salário mensal per capita de três (3) salários mínimos e jornada de trabalho de seis (00)zero horas;
Já em segundo plano serão aceitos funcionários demitidos, readmitidos sem remuneração, no entanto, que clandestinamente compõem de forma fraudulentas a Folha de Pagamento Normal.


Com uma sujeira desta nem para jerico ...

A imagem pode conter: atividades ao ar livre.

Praça no Centro da Cidade.

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas