Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 28, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
13 h

O ex-presidente comparou a "canalhas" os responsáveis pelas denúncias a que responde na Lava Jato, quando discursou em Ponto de Cem Réis, na capital…
DIARIODOPODER.COM.BR

Cármen Lúcia engavetou as queixas contra Gilmar
O pedido que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, fez para que o ministro Gilmar Mendes seja impedido de atuar em processos sobre os empresários Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira, investigados na Operação Ponto Final, não deve surtir efeito prático tão cedo. As ações chegaram ao Supremo...
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Pesquisa avalia a opinião dos brasileiros sobre 26 autoridades de distintas esferas de poder, além de uma celebridade televisiva, o apresentador de TV Luciano Huck.

João Roberto Marinho se torna réu por crimes ambientais em Angra dos Reis

Photo de Joao Roberto Marinho avec un hauteur de 176 cm et à l’age de 63 en 2017
João Roberto está respondendo a processo
Carlos Newton
P.S. – João Roberto Marinho comprou a ilha Josefa de Alex Meyerfreund, ex-dono da Chocolates Garoto. Há construções suntuosas na ilha, inclusive uma mansão espetacular, projetada pelo designer Cláudio Bernardes. Como se trata de uma Área de Proteção Ambiental (Apa Tamoios), criada em 1982, é proibido desmatar para construir no local. Aliás, parece inacreditável que pessoas ou empresas possam se dizer “donas” de ilhas. Esse usurpação é inaceitável, especialmente quando envolve o atual Cidadão Kane brasileiro, que sempre se comportou como um defensor da ecologia, seguindo os passos de seu tio Rogério Marinho. O irmão mais velho, Roberto Irineu, também é dono de uma ilha nas proximidades: a Ilha dos Porcos Pequena, pertinho da ilha do falecido cirurgião Ivo Pitanguy. Como dizia nosso amigo Ibrahim Sued, em sociedade tudo se sabe. 
P.S 2 – Viva a liberdade de imprensa! E que a Organização Globo continue a denunciar todas as patifarias e a corrupção que têm aniquilado nosso país, econômica e socialmente(C.N.)

Barroso diz haver “elementos de participação direta” de Renan no Fundo Postalis

Resultado de imagem para renan charges
Charge do Tiago Recchia (Gazeta do Povo)
Deu em O Tempo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Renan Calheiros é a prova mais cabal de que a Justiça no Brasil não funciona para punir políticos e criminosos da elite. Pelo contrário, tudo existe para lhes garantir impunidade. Basta repetir que no Supremo o senador é réu em um processo e está investigado em 18 inquéritos, recorde absoluto. Mesmo assim, é provável que jamais seja condenado em nenhum deles(C.N.)








‘Operação Abafa’ tenta inviabilizar a Lava Jato com ataques à honra do juiz Moro

Resultado de imagem para kakay
Kakay caiu de paraquedas para caluniar o juiz Moro
Carlos Newton
P.S. – Como se vê, está mais do que comprovada a denúncia do ministro Luís Roberto Barroso, no sentido de que a “Operação Abafa”, além de ter sido montada pela cúpula dos três Poderes da República, já conta também com a ajuda providencial de órgãos da imprensa. É público e notório que a crise econômica e a internet estão atingindo duramente os veículos de informação, mas seria conveniente que tentassem manter um mínimo de dignidade(C.N.)


Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas