Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 19, 2017

Jeremoabo "seguindo em frente" para o abismo.

                                          O " interino" pagou isto:
                         R$ 8.299.300,32



                                                        Para fazer isto


.
Neste final de semana, um dos principais assuntos nas redes sociais em Jeremoabo está sendo  a falta de atendimento médico em Jeremoabo com dignidade e respeito nos hospital e postos de saúde do SUS/Prefeitura.
A oferta de serviços de saúde pública em Jeremoabo tem se revelado de baixíssima qualidade e em quantidade inadequada para atender a população, notadamente, a população pobre. Acrescento mais;o dia que vermos prefeitos ou vereadores,se tratando em hospital e/ou posto de saúde,seus filhos estudando em escola pública do ensino fundamental ao médio,quem sabe tudo melhore nesta cidade? Uma MELHOR aplicação dos recursos públicos,as pessoas cobrando,fiscalizando e denunciando esses caras de madeira que andam por este município.Falta política de saúde e educação,chega de política na saúde e na educação pública desta cidade.
A pergunta que faço a todos vocês é a seguinte: O que foi feito ou está sendo feito com esses R$ 8.299.300,32 (oito milhões, duzentos e noventa e nove mil, trezentos recais com trinta e dois centavos)???
Muito dinheiro pago para uma empresa que não mostra serviço.
Isso além de ser ilegal continua sendo imoral.
O que os politiqueiros estão fazendo cm essa criança é um ato irresponsável e desumano.
" O povo de Jeremoabo acredita ser livre, mas está enganado: é livre apenas durante as eleições dos membros do Executivo e do Parlamento, pois, eleitos os seus membros, ele volta à escravidão, é um nada (Rousseau); é que a participação popular se limita ao sufrágio a cada quatro anos; mas eleitos “seus” representantes, não se tem qualquer controle sobre seus atos, e o cidadão, convertido em objeto e não sujeito da política, só poderá expressar sua indignação nas eleições seguintes;

Jeremoabo é e continuará sendo um município corrupto simplesmente porque está estruturado para sê-lo! "

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas