Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 19, 2017

Fotografia " preto e branco" da politicagem implantada em Jeremoabo


Resultado de imagem para stalin e a galinha






STALIN E O CÉREBRO DA GALINHA
Em uma de suas reuniões, Stalin pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quis fugir, mas não pôde. Assim, Stalin tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: "Agora, observem o que vai acontecer".
Stalin soltou a galinha no chão e se afastou um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo e, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Stalin e tentava agarrar a barra de sua calça, enquanto este lhe jogava uns grãos de trigo, dando voltas pela sala. A galinha o seguia por todos os lados.
Então, Stalin olha para seus ajudantes, que estão totalmente surpreendidos e lhes diz: "Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?"
Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias.
Texto extraído da página Latinoamérica contra el Socialismo, em 02/08/2017.(
https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/posts/1962839900652470)


Nota da redação deste Blog.   Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais elevado do que ou de qualquer político”. (Charles Chaplin)

Logo que iniciei a leitora do artigo acima apareceu de imediato  bem nítida em preto e branco a imagem de "tista de deda" e Anabel, arquitetos da atual politicagem implantada em Jeremoabo, onde tratam os eleitores igualmente a galinha acima descrita.
Qualquer cidadão que não seja fanático nem tão pouco puxa saco, entenderá que não existe diferença entre a prática executada pelos profissionais da politicagem em Jeremoabo  e o conteúdo acima descrito, onde qualquer semelhança não é mera coincidência. 
As penas que tiram do povo humilde de Jeremoabo chama-se falta de saúde que diga o atendimento do hospital, falta de educação, falta de educação, falta de segurança e falta de emprego.
E o poder é o meio ideal para a prática de atos ilícitos que favoreçam a si mesmo ou a terceiros, como exemplo o nepotismo, a farra das diárias, a farra do combustível, e as improbidades praticadas na prefeitura
A política em nosso município observada como poder, revela em seus bastidores uma gama muito variada de corruptos que não têm o menor escrúpulo na criação de esquemas que tentam desviar a verba pública para a satisfação de interesses particulares ou de pequeno, médio e grande grupo de pessoas.
À medida que o indivíduo corrupto sente satisfação na sua prática, a corrupção torna-se um vício onde os atos ilícitos repetem-se de uma forma obsessivo-compulsiva.
A política atual, herança do poder conquistado a sangue, ferro e fogo, nas violentas batalhas campais da Idade Média, é reflexo de um passado selvagem onde a honra, a justiça e a verdade, eram valores manipulados pelos vitoriosos que estabeleciam as suas “regras” sobre os derrotados.
Quantos destes políticos corruptos que hoje desfilam no cenário político em Jeremoabo, são “velhos conhecidos” uns dos outros? Quantas oportunidades eles já tiveram para regenerarem-se, no entanto, reincidiram diversas vezes no mesmo erro?
Geralmente, o “corrupto de carteirinha” não constrói o seu currículo em uma única vivência. Essa experiência ele traz de outras vidas onde exerceu o mando e praticou formas de violência que prejudicaram pessoas.
O ciclo de um vereador(a) ou prefeito(a) corrupto, do estelionatário e de outros comportamentos doentios, onde a perversidade está presente, representa para a maioria destes indivíduos, o aprisionamento em si mesmo, ou seja, o envolvimento na energia da obsessão que cega e condiciona o livre-arbítrio.
A sedução e a tentação são características humanas associadas ao poder. Quando um político traz em sua bagagem (currículo) um padrão comportamental compatível à corrupção, a tendência é que ele continue praticando, ao assumir um cargo público, o que já vinha praticando em outras ocasiões. Nesse sentido, somente o amor e a educação equilibrada transmitida pelos pais -ou substitutos- poderá alterar essa “tendência”.
Aprendemos pela dor ou pelo amor. As escolhas são nossas. Somos o que escolhemos para as nossa vidas. Porém, diante das leis espirituais nada passa despercebido. Podemos enganar milhões de pessoas através de esquemas sigilosos, mas não podemos enganar a nós mesmos diante do “tribunal” da própria consciência.
A verdade vos libertará”, disse Jesus Cristo à multidão. A mentira, os perversos mecanismos mentais e espirituais associados à corrupção, escravizam o indivíduo a ponto dele perder qualquer referência que o ligue a valores eternos.
Nesse alvorecer de milênio, os corruptos estão tendo as últimas oportunidades de regenerarem-se. Aquele que reincidir no erro, será no futuro próximo, transferido para uma realidade interdimensional compatível com o seu grau de adiantamento espiritual.
As chances são iguais para todos. O que muda são as escolhas pelo livre-arbítrio. Muitos preferem caminhar aqui o seu vale de lágrimas. Outros, o seu perfeito caminho.(http://pradonoticia.com/artigo-o-politico-corrupto-e-a-corrupcao-politica-de-nossa-cidade/
Por Claydson Motta e Mariane Motta)

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas