Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 02, 2010

Decreto da presidente do Tribunal de Justiça corta benefícios de servidor

Redação CORREIO

Para reduzir despesas com pessoal, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), publicou o Decreto 152/10 que suspende vários benefícios dos servidores do Poder Judiciário, entre eles vantagens, adicional de função, Gratificação Especial de Eficiência e contratação de hora extra. A medida entrará em vigor no dia 1º de junho.

A publicação assinada pela presidente do TJ-BA, desembargadora Telma Britto, foi feita ontem, às vésperas do ferido do Dia do Trabalho, no Diário Eletrônico do TJ-BA De acordo com o documento, a medida foi adotada porque a despesa com pessoal do Poder Judiciário ultrapassou, no último quadrimestre de 2009, o limite prudencial estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ainda no decreto, consta que as medidas foram recomendadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado (Sinpojud) estuda medidas para anular o texto. No dia 20, foi aprovado o projeto de lei que reajusta em 9,7% os salários dos magistrados baianos.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas