Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 03, 2010

Vereador "jairo do sertão" involuntariämente denuncia improbidade do prefeito e Sec. Educação


Hoje os vereadores de Jeremoabo Neguinho e Jairo do sertão deram uma entrevista na Jeremoabo FM, onde se incriminaram com a própria boca, denunciaram o roubo existente no desgoverno do tista de deda, acusando diretamente o prefeito e o Secretário de Educação, assunto que já está sendo encaminhado ao Ministério Público Federal, através da ONG - Transparência Jeremoabo.

Dizem os entendidos que: “quem não sabe rezar xinga a Deus”. E também que não se pode servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo.

Como a culpa condena, o vereador Jairo do sertão se empolgou, e através rádio contrariou o seu ego, debulhando trambicagens do prefeito e seu bando.

O vereador Jairo do sertão comeu as diárias improcedentes para fiscalizar a prefeitura, tentou enrolar o eleitor que acreditou em sua propaganda enganosa, e hoje querendo aparecer na rádio, pediu um espaço a emissora, onde terminou se enrolando mais do que papel higiênico.

Irei analisar caso a caso as informações onde o mesmo se torna omisso e conivente.

Diz o vereador que as bandas que tocaram nos festejos juninos, as notas fiscais saíram superfaturadas, inclusive citou exemplo de uma banda contratada por ele.

Que existe maracutaias nas compras de material de construção que efetua na loja Naiara.

Que o gasto com transporte é exorbitante, tem gente recebendo fortuna da prefeitura dando notas frias como se estivesse transportando professores, a exemplo citou as localidades de Matinha e Pau D’água, e que o prefeito está fazendo politicagem desonesta com o dinheiro da educação, inclusive colocando carros locados onde não tem precisão nem quantitativos de aluno para tal mister.

Falou também que estão desviando dinheiro da Educação pare estradas.

Então segundo o vereador Jairo do sertão, na educação estão metendo a mão grande,

Já na saúde a coisa ainda é pior, a começar pelo ônibus que transporta paciente para exames especializados em Aracaju, onde passa de 15 (quinze) ou mais dias quebrados sem dar satisfação a ninguém, já um exame aqui em Jeremoabo a espera é de até seis meses para ser atendido pelo PSF.

Falou que não denuncia as improbidades dos tista de deda porque não tem advogado, e que não adianta fazer denuncia ao promotor porque esse só dar andamento através de advogado, e as poucas que deu andamento foi porque o advogado Clayton se ofereceu.

Aqui mais uma vez o vereador Jairo do sertão, quis jogar para a platéia, querendo vender gato por lebre, passando para os menos esclarecidos que sua omissão e conivência se devem ao fato de não ter condições de poder contratar um advogado.

E o advogado da Câmara Vereadores "jairo do sertão" ?

Aqui em nome da ONG - Transparência Jeremoabo, e a bem da verdade e da moral da coisa pública, desafiamos o vereador Jairo a passar toda essa documentação concernente as improbidades praticadas pelo gestor e seus auxiliares da administração municipal, que a ONG se encarregará de ajuizar e cobrar solução.

Quanto ao vereador falar que o Ministério Público só aceita denuncia através de advogado, essa sua insinuação também não tem respaldo, pois se o Ministério Público protocola a denuncia e coloca sua assinatura, se a denuncia irá andar ou não só depende do interessado, pois para isso existe o Conselho Nacional do Ministério Público.

Amanhã daremos continuidade a entrevista de Jairo do sertão e Domingos Pinto Neguinho.


Em destaque

Abono extraordinário dos precatórios para professores da rede estadual é sancionado

                                             Foto Divulgação - SINDEDUCAÇÃO : Abono extraordinário dos precatórios para professores da rede ...

Mais visitadas