Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 25, 2009

UTI AÉREA EM VITÓRIA DA CONQUISTA




Foto: Ilustração



VITÓRIA DA CONQUISTA - BLOG RESENHA GERAL: O médico e empresário Hermano Sampaio, participou da Resenha Geral desta quinta-feira (24). Ele anunciou para a população da região sudoeste que a empresa Sky Life será a primeira a implantar a UTI aérea em uma cidade do interior no Norte e Nordeste do Brasil
Um helicóptero e duas outras aeronaves estarão a disposição da comunidade da região sudoeste que precisa se deslocar para Vitória da Conquista . “Existe a necessidade para esse tipo de serviço, pois as estradas são muito ruins. Caso a demanda seja grande, temos a disposição dos pacientes mais dois aviões para garantir segurança e conforto. Caso o município não tenha pista de pouso isso não será problema. Além disso, todos os profissionais estão preparados a lidar com locais de difícil acesso”, explicou.
O gerente administrativo da SKY Life, empresa que se une ao Hospital Samur para oferecer esse serviço, Igor Malta, disse que a UTI aérea está aberta a qualquer plano de saúde para atingir uma grande parcela da comunidade. “Vamos facilitar a vida de todos, auxiliando no deslocamento e melhorar a saúde de toda a região sudoeste”.
Na próxima sexta-feira (25) no Parque de Exposições Teopompo de Almeida acontece o lançamento desse novo serviço na cidade com uma simulação explicando à todos sobre a UTI aérea. Uma deliciosa feijoada será servida para todos os convidados.
Fonte: Sudoeste Hoje

Comentário:

Estou colocando esta matéria para que o povo de Jeremoabo acorde, pois enquanto nas outras cidades do Estado da Bahia se implanta UTI AÉREA, aqui ainda andamos no lombo de burros, pois nem as ambulâncias daqui prestam.

Enquanto os (des) governos aqui implantados tiverem enteresse em só praticar improbidades, corrupção, e tapear o povo com empregos irregulares por poucos dias, a situação é dessa para pior, o progresso nunca irá chegar, e os únicos penalizados são os habitantes do município de Jeremoabo, condenados a morrer a mingua, sem assistência médica condigna na localidade, sem recursos para se locomover com a emergência que o caso requer.

Quanto ao Hospital Local parece mais com uma casa de fantasmas, ontem mesmo, telefonaram por várias vezes, informando que a vereadora irmã do prefeito Ana Josefina é servidora do hospital e lá não comparece.

Como temos coisas mais importantes para resolver, esse caso iremos averiguar mais para frente, porém se à parte prejudicada estiver com muita pressa poderá adiantar a maracutaia nos fornecendo uma declaração, pois é obrigação de todos participar.

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas