domingo, setembro 27, 2009

A Câmara de Jeremoabo perdeu uma oportunidade de entrar para a história do Brasil


Já que Jeremoabo quando sai notícias em qualquer site ou jornal é referente à corrupção do tista de deda, ou assassinato como o consumado há poucos dias passados, no caso o motorista de táxi filho de Zé do Leite, se a Câmara de Vereadores de Jeremoabo ao invés de ficar discutindo o sexo dos anjos, concernente a ONG-Transparência Jeremoabo, tem deixado a cigarra cantar, e empossado o Cigarrinha e outros suplentes de vereador, hoje estaria estampada nos jornais como a cidade que já foi uma das maiores bacias leiteiras da região, e pioneira no Brasil em cumprir a determinação da EC-58/2009.
Mas nem para isso serve.

Que o Presidente da Câmara de Jeremoabo tenha iniciativa, coragem e siga o exemplo do seu colega de partido quando diz: O presidente da Câmara de Bela Vista de Goiás, Eliézer Fernandes (DEM), festejou o “pioneirismo”: “Foi um sucesso. Nossa cidade tem a terceira maior bacia leiteira do Estado e precisava de mais representatividade. Sinto-me como alguém que deu o exemplo ao País”.

Politicagem não leva a nada, Jeremoabo precisa é sair do atraso, e partir em busca do progresso da civilização e do desenvolvimento, essa política tipo a que o vereador Jairo vem fazendo não leva a nada, é coisa ultrapassada, e o povo já começou a reagir, ninguém consegue chupar cana e assobiar ao mesmo tempo, nem servir a Deus e ao diabo.

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas