Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 07, 2006

Lula cita Febem para criticar Alkmin em discurso

Por: ODIA


Rio - Mesmo sem citar o nome do seu principal concorrente na corrida presidencial, o presidente Luis Inácio Lula da Silva usou o exemplo das rebeliões na Febem para criticar o candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, nesta quinta-feira, durante discurso em Campinas (SP), no lançamento do edital de licitação para obras no Aeroporto Industrial.
"Menos Febem e mais escola. Quando vemos essas crianças na tv e ficamos horrorizados, devíamos ficar horrorizados conosco mesmos. No dia que um governante admitir que cada tijolo que colocarmos em uma escola é um tijolo que não colocaremos em uma Febem ou prisão. Temos que fazer essa opção", disse Lula numa clara alusão ao ocorrido nesta semana no Complexo do Tatuapé, quando mais de sessenta pessoas ficaram feridas.
A Febem é considerada por muitos como o ponto negativo da gestão de Alckmin à frente do governo do estado de São Paulo.
O presidente disse que o governo não deverá realizar grandes projetos neste ano, uma vez que trata-se de ano eleitoral. "Estamos entrando em ano eleitoral, que é sempre nervoso, então não acredito que faremos grandes projetos", afiirmou.
Ainda no discurso, Lula declarou que Lula reafirmou que as metas do governo são manter a estabilidade econômica, investir em infra-estrutura e atrair recursos para projetos que atendam a classe mais pobre do país."É com esses critérios de comportamento que a gente pode ter um país desenvolvido de forma mais justa. Nós não queremos que os empresários ganhem menos, queremos que o trabalhador ganhe um pouco mais", garantiu.
Mais notícias...

Nenhum comentário:

Em destaque

Reincidência Eleitoral: Prefeito de Jeremoabo e Sobrinho Multados por Uso Indevido de Evento Público

  . Esse episódio reflete uma reincidência preocupante no desrespeito à legislação eleitoral por parte da gestão municipal de Jeremoabo. A o...

Mais visitadas