Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 07, 2018

O alto preço da corrupção, da improbidade e do atraso implantado na era " tista de deda"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Enquanto hoje fala-se em impressora 3 D que permite a reprodução de células em tecidos e órgãos em três dimensões, na telemedicina, na farmacogenômica  pelo mapeamento genético e muitos outros avanços, o Hospital Municipal de Jeremoabo, ainda encontra-se estagnado no tempo das civilizações mais antigas.

A população jeremoabense, devido ao fanatismo, a cegueira oriunda da corrupção e improbidade implantada durante toda era de desgoverno " tista de deda", paga um preço muito caro pela estagnação do desenvolvimento no nosso município.

A  partir de agora a esperança está depositada nas mãos do prefeito recém eleito, portanto "Alea jacta est, a sorte está lançada".

Iniciei com essa preliminar apenas para mostrar e demonstrar o atraso que há muito tempo estamos denunciando e criticando; o que era para ser normal, um caso vulgar, infelizmente nos dias de hoje em Jeremoabo tornou-se um caso de comemoração, uma excepcionalidade, estou referindo-me a publicação de um parto normal realizado naquele nosocômio.

Não culpo os médicos por essa omissão, mas os governantes que estouraram o dinheiro destinado para a saúde e nada fizeram, não ofereceram condições técnicas para que um simples parto fosse realizado com segurança.

Esperamos que com essa nova administração recém empossada, as mulheres de Jeremoabo pelo menos tenham um direito de parirem na sua cidade.

Nota da redação deste Blog - Essa foto está postada sem restrições no grupo do ZAP - JeremoaboEmFoco.
Segundo ainda informações do aludido grupo, esse parto foi realizado na residência da parturiente, porém o esposo  amparou a criança e encaminhou ao hospital para os procedimentos de rotina como  retirada de placenta, corte do cordão umbilical etc.
Portando, nem um parto normal ainda está sendo feito, não por falta de competência, mas porque os profissionais têm responsabilidades e não são aventureiros.



Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas