Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 03, 2018

Nem óleo de peroba faz efeito

Resultado de imagem para fotos DERI do paloma Jeremoabo


Os cretinos que se dizem "sérios" perderam a vergonha se é que tinham;  mentem mais do que " cachorro de preá" .
Li agora em certo grupo do Zap uma informação de um dos " picaretas" que mama na 'tetas da viúva' mais do que bezerro enjeitado, que os advogados do grupo de " tista de deda" garantiram que  não haverá novas eleições em Jeremoabo?
Esse artista além de mentiroso ainda compromete os seus    seus advogados.

Eis o que postaram no ZAP:

" Gente acreditem que hoje cedo, encontrei com " cara de pau(substituindo o nome)" ele estava em um box, tomando café. Aí eu perumtei se haverá eleição?
Ele respondeu com a cara mais lisa, que não! Que os advogados grantiram que não!
Então eu perguntei. Quem vai continuar na prefeitura é Chaves? Ele disse sim .

Sem ódio, sem medo e sem mentira, digo a vocês que em Jeremoabo irá haver novas eleições, a não ser que os advogados do " artista acima citado" sejam profetas, oráculos, videntes, sensitivos, clarividentes ou os raios que o partam,e já estejam prevendo que agora no dia 07.03.2018, o STF dê ganho de causa a ADI-5619.

O mínimo que posso informar para vocês é que esse elemento praticou PROPAGANDA ENGANOSA

Escritório e advogado são condenados por "garantir" ganho de causa a clientes.


O Código de Ética e Disciplina da OAB diz que o advogado deve anunciar os seus serviços de maneira discreta e sóbria, com finalidade exclusivamente informativa. Desse modo, quem divulga informações sobre formas de pagamento, expressões que possam iludir o público, qualidade de sua estrutura ou promove captação de causas não comete irregularidade apenas no âmbito ético-disciplinar, mas afronta o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou, na íntegra, sentença que condenou um escritório de advocacia e seu proprietário a indenizar uma consumidora iludida. Ela vai receber R$ 2 mil de reparação.
Na ação, a mulher alegou que contratou a banca — para patrocinar ação revisional contra financeira — porque acreditou no anúncio divulgado pelas rádios locais, que oferecia garantia de resultado jurídico favorável. Afirmou, no entanto, que foi induzida a erro, pois a orientação dos prepostos para suspender os pagamentos levou a financeira a ajuizar ação de busca e apreensão do veículo financiado. Ou seja, além de não ter obtido êxito na demanda, ainda corre o risco de perder o bem.

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas